Veja outros textos inspiradores!
Levítico, LV, 26:14, - Mas, se não me ouvirem e não cumprirem todos estes mandamentos;
Por Levítico, Antigo TestamentoQualquer coisa que seja humana pode ser falada, e qualquer coisa que possa ser falada pode ser resolvida. Quando podemos falar sobre nossos sentimentos, eles se tornam menos esmagadores, menos perturbadores e menos assustadores.
Por Fred RogersÉ indispensável estudar a natureza dos outros antes de darmos livre curso à nossa.
Por August StrindbergDesde que me lembro por gente, sou fascinado pelo céu noturno. O lar de mais de 200 bilhões, trilhões de estrelas. E, como o nosso universo, todos nascemos depois de uma explosão. E, como as estrelas, somos todos únicos do nosso jeito.
Por Como Conquistar Billy Walsh (filme)Não é sempre sobre dinheiro. Só estamos colocando nossas habilidades em uso e fazendo o que é divertido pra gente.
Por Ghost in the Shell: SAC_2045 – Guerra SustentávelEu sou muito perverso. Se alguém me diz que tenho que ler um livro, fico instantaneamente sem vontade de fazê-lo.
Por Erik LarsonVOZ DO POETA Perdão, Senhor meu Deus! Busco-te embalde Na natureza inteira! O dia, a noite, O tempo, as estações mudos sucedem-se, Mas eu sinto-te o sopro dentro dalma! Da consciência ao fundo te contemplo! E movo-me por ti, por ti respiro, Ouço-te a voz que o cérebro me anima, E em ti me alegro, e canto, e penso! Da natureza inteira que aviventas Todos os elos a teu ser se prendem, Tudo parte de ti e a ti se volta; Presente em toda a parte, e em parte alguma, Íntima fibra, espírito infinito, Moves potente a criação inteira! Dás a vida e a morte, o olvido e a glória! Se não posso adorar-te face a face, Oh! basta-me sentir-te sempre, e sempre! Eu creio em ti! eu sofro, e o sofrimento Como ligeira nuvem se esvaece Quando murmuro teu sagrado nome! Eu creio em ti! e vejo além dos mundos, Minha essência imortal brilhante e livre, Longe dos erros, perto da verdade, Branca dessa brancura imaculada Que os gênios inspirados nesta vida Em vão tentaram descobrir no mármore!
Por Fagundes Varela