Veja outros textos inspiradores!

⁠A escola como um direito é uma afirmação que não pode ser vista como um objetivo-fim. Ela deve servir sempre como estímulo a ser alcançado.

Por Deanna Margini

II Crônicas, 2CR, 4:20, e os candelabros com as suas lâmpadas de ouro puro, para as acenderem diante do Santo dos Santos, conforme havia sido ordenado.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Mateus, MT, 28:20, <J>ensinando-os a guardar todas as coisas que tenho ordenado a vocês. E eis que estou com vocês todos os dias até o fim dos tempos.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

O que eu teria feito naquela noite se eu soubesse que não haveria amanhã? Tudo. Eu teria feito tudo diferente.

Por Jennifer L. Armentrout

O vício inerente ao capitalismo é a distribuição desigual de benesse; o do socialismo é a distribuição por igual das misérias.

Por Winston Churchill

O anseio por ser bem-sucedido, acompanhado do medo do fracasso, deteve alguns dos maiores criadores e agentes de transformação da história. Preocupados em manter a estabilidade e alcançar realizações convencionais, eles relutaram em perseguir a originalidade.

Por Adam Grant

(...) Não há amor,não há ódio, eu os deixei lá pra você pegar... Mas saiba que cada palavra era um pedaço do meu coração. Você tem sido o sangue nas minhas veias A única que sabe o meu sobrenome E os sorrisos vieram fáceis por sua causa. Você sabe que eu te amo, mas eu te odeio, porque sei que nunca conseguirei escapar de você. Então deixe o coro cantar porque hoje a noite eu sou uma presa fácil (...)

Por Jon Bon Jovi

Mateus, MT, 9:10, Estando Jesus à mesa, na casa de Mateus, muitos publicanos e pecadores vieram e tomaram lugares com Jesus e os seus discípulos.

Por Mateus, Novo Testamento

aviso I: este livro não é um conto de fadas. não há nenhuma princesa. não há nenhuma donzela. não há nenhuma rainha. não há nenhuma torre. não há dragões. há apenas uma garota diante da difícil tarefa de aprender a acreditar nela mesma.

Por Amanda Lovelace

Prefiro Rosas Prefiro rosas, meu amor, à pátria, E antes magnólias amo Que a glória e a virtude. Logo que a vida me não canse, deixo Que a vida por mim passe Logo que eu fique o mesmo. Que importa àquele a quem já nada importa Que um perca e outro vença, Se a aurora raia sempre, Se cada ano com a primavera As folhas aparecem E com o outono cessam? E o resto, as outras coisas que os humanos Acrescentam à vida, Que me aumentam na alma? Nada, salvo o desejo de indiferença E a confiança mole Na hora fugitiva.

Por Ricardo Reis