Veja outros textos inspiradores!

Gálatas, GL, 6:12, Todos os que querem ostentar-se na carne, esses querem obrigar vocês a se deixarem circuncidar, e agem assim somente para não serem perseguidos por causa da cruz de Cristo.

Por Gálatas, Novo Testamento

Números, NM, 22:6, Venha agora e, por favor, amaldiçoe este povo, pois eles são mais poderosos do que eu; talvez assim eu possa atacá-los e expulsá-los da terra. Porque sei que a quem você abençoar será abençoado, e a quem você amaldiçoar será amaldiçoado.

Por Números, Antigo Testamento

Um careca achou um pente numa encruzilhada. Dele se acercou um outro sem cabelo e disse: “Olá! Vamos dividir, seja qual for o achado.”

Por Fedro

E Se Fosse Natal? Não apenas 25 de dezembro, mas todos os 365 dias do ano. Nos menores gestos de amor, de confraternizar, de apoiar na vontade de sorrir, de amparar, de entender, de perdoar, de receber e repartir. Na capacidade de sofrer, de calar, de vencer, de estimular, de perder e de novo buscar. Sem fugir, nem evitar, sem influir, nem invejar, sem omitir, nem negar, sem punir nem matar. E se fosse sempre natal? Sem dor, só amor. São nossos sinceros votos.

Por Wanda Santos - RJ.

Ter tempo é possuir o bem mais precioso para quem aspira a grandes coisas.

Por Plutarco

Acalme-se, não deixarei que nenhum companheiro meu morra, eu os protegerei com a minha vida, confiem em mim.

Por Kakashi Hatake

Deuteronômio, DT, 15:4, para que não haja pobre no meio de vocês. Porque o Senhor, o Deus de vocês, os abençoará ricamente na terra que lhes dá por herança, para que vocês tomem posse dela,

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 31:16, Porque toda a riqueza que Deus tirou de nosso pai é nossa e de nossos filhos; agora, pois, faça tudo o que Deus pediu que você fizesse.

Por Gênesis, Antigo Testamento

O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem

Por Guimarães Rosa

A minha dor é um leão Que lentamente mordendo Me devora o coração.

Por António Botto