Veja outros textos inspiradores!
Marcos, MC, 15:34, E às três horas, Jesus clamou em alta voz: <J> - Eloí, Eloí, lemá sabactani?</J> - Isso quer dizer: <J>´Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?`</J>
Por Marcos, Novo TestamentoLevítico, LV, 25:5, Não façam a colheita do que nascer por si mesmo nos seus campos, nem colham as uvas de suas vinhas que não foram podadas; será um ano de descanso solene para a terra.
Por Levítico, Antigo TestamentoHá em nosso tempo um vasto afastamento das doutrinas e preceitos bíblicos, e há necessidade de uma volta ao grande princípio protestante: a Bíblia, e a Bíblia só, como regra de fé e prática.
Por Ellen G. WhiteI Crônicas, 1CR, 9:20, Fineias, filho de Eleazar, os regia nesse tempo, e o Senhor estava com ele.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoLucas, LC, 20:25, <J> - Pois deem a César o que é de César</J> <J>e a Deus o que é de Deus.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoQuando desencadeamos um ‘sim’ interno ao afirmar nossos objetivos e desejos mais verdadeiros, o universo espelha essa afirmação e a expande.
Por Julia CameronYou'll come to understand Violet, that the word ancient will lose all its meaning when your entire existence is one long today.
Por American Horror StoryCapítulo VIII Razão contra Sandice Já o leitor compreendeu que era a Razão que voltava à casa, e convidava a Sandice a sair, clamando, e com melhor jus, as palavras de Tartufo: La maison est à moi, c´est à vous d'en sortir. Mas é sestro antigo da Sandice criar amor às casas alheias, de modo que, apenas senhora de uma, dificilmente lha farão despejar. É sestro; não se tira daí; há muito que lhe calejou a vergonha. Agora, se advertirmos no imenso número de casas que ocupa, umas de vez, outras durante as suas estações calmosas, concluiremos que esta amável peregrina é o terror dos proprietários. No nosso caso, houve quase um distúrbio à porta do meu cérebro, porque a adventícia não queria entregar a casa, e a dona não cedia da intenção de tomar o que era seu. Afinal, já a Sandice se contentava com um cantinho no sótão. – Não, senhora, replicou a Razão, estou cansada de lhe ceder sótãos, cansada e experimentada, o que você quer é passar mansamente do sótão à sala de jantar, daí à de visitas e ao resto. – Está bem, deixe-me ficar algum tempo mais, estou na pista de um mistério... – Que mistério? – De dois, emendou a Sandice; o da vida e o da morte; peço-lhe só uns dez minutos. A Razão pôs-se a rir. – Hás de ser sempre a mesma coisa... sempre a mesma coisa... sempre a mesma coisa... E dizendo isto, travou-lhe dos pulsos e arrastou-a para fora; depois entrou e fechou-se. A Sandice ainda gemeu algumas súplicas, grunhiu algumas zangas; mas desenganou-se depressa, deitou a língua de fora, em ar de surriada, e foi andando...
Por Machado de AssisO que mais me dói é o meu próprio rancor. Enfurece-me tanto que o transformo em tudo: o alívio em tensão, a cortesia em maus-tratos, a franqueza em falsidade, a dor em raiva.
Por Camila Sosa VilladaSe você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.
Por Che Guevara