Veja outros textos inspiradores!
Colossenses, CL, 3:5, Portanto, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena: imoralidade sexual, impureza, paixões, maus desejos e a avareza, que é idolatria;
Por Colossenses, Novo TestamentoRomanos, RM, 14:19, Assim, pois, sigamos as coisas que contribuem para a paz e também as que são para a edificação mútua.
Por Romanos, Novo TestamentoBom dia! Abençoado seja seu final de semana, nesta sexta-feira, nasce junto uma nova chance, independente do que estiver sentindo e passando...levante-se, O importante é saber que sempre após a queda, Deus é contigo. Nunca desista de seus sonhos, por mais que eles pareçam impossíveis, O Espírito Santo Habita em nós. Deus manda te dizer irmão(a) crer, esperar e descansar. Porque vai dar tudo certo Ele está no controle de tudo. Que Deus abençoe nossos lares, nossas famílias e nossos amigos, Amém.
Por Alessandro RodriguesJoão, JO, 18:33, Pilatos entrou novamente no Pretório, chamou Jesus e lhe perguntou: - Você é o rei dos judeus?
Por João, Novo TestamentoTalvez a vida se resuma a isto. Em quantas vezes nós vamos morrer antes de o fim chegar e na coragem que vamos ter pra enfrentar o mundo.
Por Ana Beatriz BrandãoA sabedoria está diretamente ligada à felicidade, o sábio nunca ficar excessivamente triste. Contudo, seu riso é discreto, difere portanto do riso do tolo, daquele que sendo feliz não sabe expressar na medida certa sua alegria, e se chora, não raro o faz por medo ou por ignorar sua real condição de infelicidade.
Por Evan do carmoMateus, MT, 14:28, Então Pedro disse: - Se é o Senhor mesmo, mande que eu vá até aí, andando sobre as águas.
Por Mateus, Novo Testamentonunca mais trago o amor os dias de volta as cartas sobre a mesa nunca mais o poste o papel colado a cuspe e lágrima passam as folhas as palavras passam entre concreto e bitucas de cigarro os passos vão de encontro ao passado os muros repetem meia volta nunca mais três dias e ao acaso o som dos saltos e os buracos nunca mais trago o amor os punhos erguidos os cartazes sobre o ventre livre passam os muros as folhas caem e secam tristes
Por Jarid Arraes