Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 21:22, Na mão direita estará a adivinhação sobre Jerusalém, para dispor os aríetes, para abrir a boca com ordens de matar, para lançar gritos de guerra, para colocar os aríetes contra os portões, para levantar rampas e torres de ataque.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

"O corpo do bailarino é simplesmente a manifestação luminosa da alma."

Por Isadora Duncan

Onde eles queimam livros, eles também queimam pessoas.

Por Eoin Dempsey

Por que Deus não fala comigo? Se Ele pelo menos tossisse!

Por Woody Allen

Todo nordestino sentado no canto é um passo adiante na não proliferação nuclear.

Por Ivan Lessa

Nunca ouvi uma aposta tão idiota.

Por Joias Brutas (filme)

A esperança funda-se no invisível.

Por Gabriel Marcel

Motivo Eu canto porque o instante existe e a minha vida está completa. Não sou alegre nem sou triste: sou poeta. Irmão das coisas fugidias, não sinto gozo nem tormento. Atravesso noites e dias no vento. Se desmorono ou se edifico, se permaneço ou me desfaço, — não sei, não sei. Não sei se fico ou passo. Sei que canto. E a canção é tudo. Tem sangue eterno a asa ritmada. E um dia sei que estarei mudo: — mais nada.

Por Cecília Meireles

Quero continuar olhando o céu e vento no seu azulado universo o sorriso de uma criança Há esperança, há esperança! Elas ainda nascem pra alegrar nossas vidas. Sei que chorei quando nasci talvez não quisesse vim pra esse mundo imundo Não teria visto o sofrimento da rosa de Hiroshima Mas mesmo em um mundo atômico Ainda vejo sorrisos Estupidas guerras, egoístas, fundamentalistas imbecis que fedem em jardins sem rosas infâncias interrompidas despertando no vento o cheiro da morte, apagando sorrisos Quero continuar olhando o céu ainda há esperança, há esperança no sorriso de uma criança. Elas ainda nascem em jardins sem rosas,sem cor e sem perfumes Elas ainda nascem! Há esperança. Em quanto nascer crianças. Há esperança. Antonia Diniz

Por Antonia Diniz

Mateus, MT, 4:8, O diabo ainda levou Jesus a um monte muito alto, mostrou-lhe todos os reinos do mundo e a glória deles

Por Mateus, Novo Testamento