Veja outros textos inspiradores!

Se acrescentas pouco ao pouco, / mas com frequência, logo esse pouco passará a ser muito.

Por Hesíodo

A vida a trata com você se trata

Por Luiz Gasparetto

Quero um namorado. É normal ter um namorado. Quero ser normal.

Por As We See It (série)

Quem somos nós quando este mundo nos deixa de joelhos?

Por As Viúvas

Nessun Dorma (tradução) Ninguém durma! ninguém durma! Tu também, ó princesa, na tua fria alcova olhas as Estrelas que tremulam de amor e de esperança! Mas o meu mistério está fechado comigo, O meu nome ninguém saberá! Não, não, sobre a tua boca o direi, Quando a luz resplandescer! E o meu beijo destruirá o silêncio que te faz minha! O seu nome ninguém saberá ... E nós deveremos, ai de nós, morrer! Morrer! Desvaneça, ó noite! Desapareçam, estrelas! Desapareçam, estrelas! Pela manhã vencerei! Vencerei! vencerei!

Por Giacomo Puccini

Naquele momento, não existia mais nada, só um e o outro. Nada mais fazia sentido, como se o mundo fosse apenas aquilo. Ele. Ela.

Por Babi Dewet

O ímpeto de transformar alguém é um fardo injusto no coração do outro.

Por Andreza Carício

II Reis, 2RS, 1:11, O rei enviou outro capitão de cinquenta, com os seus cinquenta soldados. Ele subiu o monte e disse a Elias: - Homem de Deus, o rei está ordenando que você desça daí imediatamente.

Por II Reis, Antigo Testamento

Estar cheio de vida é respirar profundamente, mover-se livremente e sentir com intensidade.

Por Alexander Lowen

O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formamos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão, aceite desde o princípio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida.

Por Fernando Pessoa