Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 4:4, O mar de fundição se apoiava sobre doze touros de bronze. Três olhavam para o norte, três, para o oeste, três, para o sul, e três, para o leste. O mar de fundição se apoiava sobre eles, cujas partes posteriores convergiam para dentro.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Eu sei o que você sente. É como gostar de maçãs num mundo que serve apenas bananas. A gente pode ser diferente de todos e realizar os nossos sonhos.

Por Jim Anotsu

I Reis, 1RS, 16:33, Acabe fez também um poste da deusa Aserá, de maneira que cometeu mais abominações para irritar o Senhor, Deus de Israel, do que todos os reis de Israel que vieram antes dele.

Por I Reis, Antigo Testamento

⁠Muito triste, é difícil ser feliz Isso me lembra de um guri pisoteado no Anhembi Foi bem assim, eu não pisei, mas teve quem pisou também.

Por Sabotage

Ao crescer, logo percebi que as pessoas odeiam ser chamadas de racistas mais do que odeiam o racismo em si.

Por Faridah Àbíké-Íyímídé

Juízes, JZ, 6:22, Quando Gideão viu que era o Anjo do Senhor, disse: - Ai de mim, Senhor Deus! Pois vi o Anjo do Senhor face a face.

Por Juízes, Antigo Testamento

⁠É melhor trazer um caixão. A falta de coisas interessantes vai acabar me matando a qualquer momento.

Por Bridgerton (série)

Seio de Virgem O que eu sonho noite e dia, O que me dá poesia E me torna a vida bela, O que num brando roçar Faz meu peito se agitar, É o teu seio, donzela! Oh! quem pintara o cetim Desses limões de marfim, Os leves cerúleos veios Na brancura deslumbrante E o tremido de teus seios? Quando os vejo, de paixão Sinto pruridos na mão De os apalpar e conter... Sorriste do meu desejo? Loucura! bastava um beijo Para neles se morrer!

Por Álvares de Azevedo

Não eduques as crianças nas várias disciplinas recorrendo à força, mas como se fosse um jogo, para que também possas observar melhor qual a disposição natural de cada um.

Por Platão

Porque se não dirigirmos nossos pensamentos, cairemos sob a influência daqueles que nos condicionariam para nos comportarmos como desejam.

Por Anthony Robbins