Veja outros textos inspiradores!
Levítico, LV, 23:43, para que as gerações de vocês saibam que eu fiz com que os filhos de Israel habitassem em tendas, quando os tirei da terra do Egito. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês.
Por Levítico, Antigo TestamentoAntigos companheiros se reúnem Já somos tudo aquilo contra o que lutamos aos vinte anos.
Por José Emilio PachecoJeremias, JR, 17:1, - O pecado de Judá está escrito com um ponteiro de ferro e com ponta de diamante, gravado na tábua do seu coração e nas pontas dos seus altares.
Por Jeremias, Antigo TestamentoVocê é o meu anjo, você é a minha garota, você é o meu coração, Porque você é o meu tudo.
Por Chris BrownApenas vi do dia a luz brilhante Apenas vi do dia a luz brilhante Lá de Túbal no empório celebrado, Em sanguíneo carácter foi marcado Pelos Destinos meu primeiro instante. Aos dois lustros a morte devorante Me roubou, terna mãe, teu doce agrado; Segui Marte depois, e enfim meu fado, Dos irmãos e do pai me pôs distante. Vagando a curva terra, o mar profundo, Longe da Pátria, longe da ventura, Minhas faces com lágrimas inundo. E enquanto insana multidão procura Essas quimeras, esses bens do mundo, Suspiro pela paz da sepultura.
Por BocageMuitas vezes te esperei... Perdi a conta... Nada me importava... Mas tu enfim me importavas... Bem mais do que as estranhas horas... No meu mundo interior ... Tivesse mais que perder... Tanto pó acumulado... Optei por fechar, do coração, a porta... Deixaste meu espírito conturbado... Em mim se despojou todas as jóias raras... Nem ave canta... Nem mais susurra o vento... Erros e cuidados... Perdidos momentos... Quando quis me deu de graça... Mas é caro o seu barato... Depois que minha esperança morreu... Me vi contra o tempo ingrato... Ah como eu quis tanto amar... Enquanto tu apenas brincar... Deixaste perder o quanto tinha... Tudo pus em suas mãos... Fizeste de conta que não sabia... E enquanto eu sofria... Perguntava-me o que eu queria... Do que dei da vida minha... De ti ingratidão eu recebi... Antes que nada me deste... Só tua fútil e vazia companhia... Tento reconstruir na minha imaginação... A ilusão destes dias... Cada um sabe que está sozinho... Ah, perante esta única realidade... Digo que muito aprendi contigo... Diante do que agora sinto... Obrigado... Ensinaste-me a viver... E agora o que tenho em meu olhar... Tu nunca irá compreender... Sandro Paschoal Nogueira
Por Sandro Paschoal NogueiraI Coríntios, 1CO, 3:10, Segundo a graça de Deus que me foi dada, lancei o fundamento como sábio construtor, e outro edifica sobre ele. Porém cada um veja como edifica.
Por I Coríntios, Novo Testamento