Veja outros textos inspiradores!
[Comédia] é a única arte dependente. A gente depende do riso pra falar que ela existe.
Por Igor Guimarães (humorista)Ela curte um rap, um funk, um samba Intelectual, essa mina lê Nietzsche Ela me afronta em qualquer treta Nóis num lugar afrodisíaco, na cama ela é Afrodite
Por KaweMateus, MT, 21:45, Os principais sacerdotes e os fariseus, ouvindo estas parábolas, entenderam que Jesus falava a respeito deles;
Por Mateus, Novo TestamentoNós trabalhamos tanto pra tudo e ao mesmo tempo pra nada, trabalhamos tanto pra ter tudo que queremos, e para nós mantermos, e ao mesmo tempo trabalhamos tanto para ter o que queremos que não temos o mais importante, a vida, ser livre, tocar com os amigos, dar risada, trabalhamos tanto pra nada, nada de aproveitar a vida, ficamos velhos e vai se morrendo a vontade as esperanças de que um dia eu tive pra poder ser e fazer tudo que eu sempre quis, o trabalho nós mantém e ao mesmo tempo nos mata! a vida e uma só amigos, eu, estou novo e vou ter que trabalhar muito ainda pra ter tudo e ao mesmo tempo não ter nada, nao ter nada significa não ter tempo para sua mulher, filhos, amigos, família, somos escravos de nós mesmos e todos nós morremos como um suicídio qual quer de quem um dia so teve minutos para dizer a deus em frente da tua família deitado sobre uma cama hospitalar e indo embora para algum lugar onde talvez tenha tudo mais no meio do nada.
Por Bruno Barretoem que céu azul celeste? em que mar azul escuro? em que ilha do pacifico estara você? em que chão contaminado talvez esteja ate molhado! em que mar de agua doce estara voce? em que meio em que cidade encontra-ra a felicidade? em qual tempo em qual muro? sera que tens medo do escuro? em que fruta sem semente? sera que esta em minha mente? editado por amandaamor..
Por Gonçalves DiasVersos Dourados Céus! tudo é sensível Pitágoras Homem! livre pensador! serás o único que pensa Neste mundo onde a vida cintila em cada ente? De tuas forças tua liberdade dispõe naturalmente, Mas teus conselhos todos o universo dispensa. Honra na fera o espírito que fermenta… Cada flor é uma alma em Natura nascente; Um mistério de amor no metal reside dormente; “Tudo é sensível!” E poderoso em teu ser se apresenta. Receia, no muro cego, um olhar curioso: À própria matéria encontra-se um verbo unido… Não te sirvas dela para qualquer fim impiedoso! Quase sempre no ser obscuro mora um Deus escondido. E, como um olho novo coberto por suas pálpebras, Um espírito puro medra sob a crosta das pedras!
Por Gérard de NervalA paciência e a impaciência, essas duas virtudes são necessárias para o equilíbrio no ambiente de trabalho.
Por Myrtes MathiasA vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, mas só pode ser vivida olhando-se para a frente.
Por Soren KierkegaardTodas as Cartas de Amor são Ridículas Todas as cartas de amor são Ridículas. Não seriam cartas de amor se não fossem Ridículas. Também escrevi em meu tempo cartas de amor, Como as outras, Ridículas. As cartas de amor, se há amor, Têm de ser Ridículas. Mas, afinal, Só as criaturas que nunca escreveram Cartas de amor É que são Ridículas. Quem me dera no tempo em que escrevia Sem dar por isso Cartas de amor Ridículas. A verdade é que hoje As minhas memórias Dessas cartas de amor É que são Ridículas. (Todas as palavras esdrúxulas, Como os sentimentos esdrúxulos, São naturalmente Ridículas.)
Por Álvaro de CamposAs pessoas sempre querem alguma coisa de você. Seu tempo. Seu amor. Seu dinheiro. Que você concorde com elas, com as posições políticas e pontos de vista delas. E você nunca consegue dar o que querem. Mas você nunca consegue dar às pessoas o que elas querem. Mas pode lhes dar outra coisa. Pode lhes dar empatia. Pode lhes dar compreensão. E isso é muito, e suficiente.
Por Amanda Palmer