Veja outros textos inspiradores!

Os olhos continuaram a dizer coisas infinitas, as palavras de boca é que nem tentavam sair, tornavam ao coração caladas como vinham.

Por Machado de Assis

Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver Que eu não consigo te esquecer Cada minuto é muito tempo sem você, sem você... Vem... Vem... Vem...

Por Roberto Carlos

Mateus, MT, 27:64, Portanto, mande que o túmulo seja guardado com segurança até o terceiro dia, para que não aconteça que, vindo os discípulos dele, o roubem e depois digam ao povo: ´Ressuscitou dos mortos.` E este último engano será pior do que o primeiro.

Por Mateus, Novo Testamento

A canção está posta à mesa Entre dedos e anéis, a faca e o beijo na mão Sou teu sim! Não teu não!

Por As Bahias e a Cozinha Mineira

Números, NM, 26:5, Rúben, o primogênito de Israel; os filhos de Rúben: de Enoque, a família dos enoquitas; de Palu, a família dos paluítas;

Por Números, Antigo Testamento

Minha Mãe Gosto da inocência dela: Benze crianças, Faz simpatias, Reza sorrindo, Chora rezando. Gosto da inocência dela: Apanha rosas, Poda os espinhos, Coloca nas mãos, De meninos branquinhos. Gosto da inocência dela: Conta histórias longas, De negros perdidos, Nas matas cerradas, Dos chãos do país. Ama a todo o mundo, Diz que a ida à lua, É conto de fada. Gosto da inocência dela: Crê na independência, E é tanta a inocência, Que até hoje ela pensa, Que acabou a escravidão. … Inocência dela…

Por Geni Guimarães

Esdras, ED, 2:63, O governador lhes disse que não comessem das coisas sagradas, até que se levantasse um sacerdote capaz de decidir a questão por meio de Urim e Tumim.

Por Esdras, Antigo Testamento

Quando decido ficar calada, não implica em ausência de palavras, mas em uma mera delicadeza com quem ainda não sabe controlar as palavras vãs e sem total estrutura psíquica.

Por Tayrine Moreira

II Samuel, 2SM, 10:7, Davi soube disso e enviou contra eles Joabe com todo o exército dos valentes.

Por II Samuel, Antigo Testamento

O amor é uma arte que nunca se aprende e sempre se sabe.

Por Benito Galdós