Veja outros textos inspiradores!

Uma mulher bonita é uma coisa perigosa.

Por Gotham

Temos o poder de mudar vidas com simples ações. Por isso devemos pratica-las com discernimento, responsabilidade e, acima de tudo, muito AMOR.

Por Barbosa Filho

Salmos, SL, 89:44, Fizeste cessar o seu esplendor e deitaste por terra o seu trono.

Por Salmos, Antigo Testamento

Neste mundo, há um círculo mágico invisível. Há o exterior e o interior. Essas pessoas estão dentro. E eu estou fora.

Por As Memórias de Marnie

Qualquer pessoa capaz de te irritar se torna teu mestre; ela consegue te irritar somente quando você se permite ser perturbado por ela.

Por Epicteto

Confesso que muitas vezes me perco em todas as dimensões do tempo, que o passado às vezes parece mais próximo que o presente e muitas vezes temo que o futuro já tenha acontecido.

Por Deborah Levy

I Samuel, 1SM, 15:25, Mas agora peço que você perdoe o meu pecado e volte comigo, para que eu adore o Senhor.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Você já viu uma menininha correr tão rápido que ela cai? Há um instante, uma fração de segundo antes que o mundo se apodere dela de novo... Um momento em que ela supera todas as dúvidas e os temores que já teve sobre si mesma e ela voa. Nesse momento, todas as menininhas voam.

Por Capitã Marvel

É proibido chorar sem aprender, Levantar-se um dia sem saber o que fazer Ter medo de suas lembranças. É proibido não rir dos problemas Não lutar pelo que se quer, Abandonar tudo por medo, Não transformar sonhos em realidade. É proibido não demonstrar amor.

Por Alfredo Cuervo Barrero

MANEIRA DE AMAR O jardineiro conversava com as flores, e elas se habituaram ao diálogo. Passava manhãs contando coisas a uma cravina ou escutando o que lhe confiava um gerânio. O girassol não ia muito com sua cara, ou porque não fosse homem bonito, ou porque os girassóis são orgulhosos de natureza. Em vão o jardineiro tentava captar-lhe as graças, pois o girassol chegava a voltar-se contra a luz para não ver o rosto que lhe sorria. Era uma situação bastante embaraçosa, que as outras flores não comentavam. Nunca, entretanto, o jardineiro deixou de regar o pé de girassol e de renovar-lhe a terra, na devida ocasião. O dono do jardim achou que seu empregado perdia muito tempo parado diante dos canteiros, aparentemente não fazendo coisa alguma. E mandou-o embora, depois de assinar a carteira de trabalho. Depois que o jardineiro saiu, as flores ficaram tristes e censuravam-se porque não tinham induzido o girassol a mudar de atitude. A mais triste de todas era o girassol, que não se conformava com a ausência do homem. "Você o tratava mal, agora está arrependido?" "Não, respondeu, estou triste porque agora não posso tratá-lo mal. É minha maneira de amar, ele sabia disso, e gostava".

Por Carlos Drummond de Andrade