Veja outros textos inspiradores!
Mesmo que você não queira mais saber de mim Vou tentando convence-la do quanto te amo Mesmo que você recuse ouvir a minha voz Eu nao desisto, vou gritar te amo demais
Por Jorge e MateusFracassar depois de longa perseverança é muito mais sublime que nunca ter feito um esforço suficientemente bom para ser chamado de fracasso.
Por George EliotPoema sem nome Num dia de feroz Intranquilidade Desci dos céus À terra impura Envolta em véus De maldade, De mil doenças, Sem cura. E, fui anjo, Fui demônio. Expectador De lutas, de misérias, De feridas abertas, Sem dor. Ao frio das incertezas, De todas as tristezas, Em angústias de ais, Infernais. Fui arcanjo Do bem E do mal, Em giros gigantes, Nos gritos vibrantes, Dos elefantes Da jangal De ruinas morais. Em trilhas tortuosas, Sinuosas, A conduzir-nos ao fundo Dos pantanais de lama, Fétida. Onde os javalis E as hienas Charfundam, Em risos roucos E bestiais. Onde os pássaros Não cantarão Jamais! Por que desci dos céus À terra impura? Loucura!
Por Victor MottaAbri meus olhos, desde então tudo me entorpece O peso some, o corpo para, dispara Me deparo voando com um par de asas Paraliso com o som de um pulso forte Descubro que a vida é possível, mas preciso ter sorte
Por Jup do BairroVamos orar pro Senhor abrir os olhos dele pra que ele mesmo possa se ver como Deus o vê.
Por A Forja: O Poder da TransformaçãoMeu estandarte estava atrás de mim, e atrairia homens ambiciosos. Eles queriam minha caveira como uma taça para beber, meu nome como troféu. Olhavam-me enquanto eu os olhava, e viam não um homem coberto de lama, mas sim um senhor de guerra com um elmo que tinha um lobo na crista, braceletes de ouro, malha de elos apertados e um manto azul-escuro com bainha de fios dourados e uma espada famosa por toda a Britânia.
Por Bernard CornwellLevítico, LV, 14:41, e fará raspar a casa por dentro, ao redor, e o pó que houverem raspado lançarão, fora da cidade, num lugar impuro.
Por Levítico, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 30:28, a lagartixa, que se pode apanhar com as mãos, mas que se encontra até nos palácios dos reis.
Por Provérbios, Antigo Testamento