Veja outros textos inspiradores!
Dia da Imprensa Um dia desses, não sei por qual motivo, alguém disse algo, para não sei quem, levar alguma coisa para algum lugar. Quando não se dá nome aos bois, ninguém entende o que acontece.
Por Marciel Muniz dos SantosEm hipótese alguma beba apenas um ingrediente - pode levar à visão de túnel, arrogância e possivelmente morte cerebral.
Por Ha-Joon ChangUm rei deve erguer a sua espada e abrir o caminho para a preservação da vida. (Zeng Ying)
Por Kingdom (anime)Gênesis, GN, 14:3, Todos estes se ajuntaram no vale de Sidim, onde fica o mar Salgado.
Por Gênesis, Antigo TestamentoEu acredito que fomos feitos pra sentir. Não importa oque, mesmo que seja raiva, ou tristeza. Fomos feitos pra sentir. Mas se pararmos de sentir morremos. A neutralidade me assusta, o morno incomoda bem mais do que o quente ou o frio. Pessoas conformadas, isso me incomoda... O não sentir, me suga qualquer sonho, vontade, pensamento. A vida vai pro automatico e você perde Dias Mêses Anos “-Oque eu to fazendo?” E já perdeu tempo demais. Deixou de sentir demais Se acostumou demais Sinta raiva, Chore, Grite. Mas jamais, deixe pra lá. O “tanto faz” é a frase mais perigosa que já existiu pra um ser que foi, criado, pra sentir.
Por Kelly Mendes de Oliveira"Todo o amanhã tem duas alças. Podemos segurá-lo com a alça da ansiedade ou com a alça da fé."
Por Henry Ward BeecherA gente pode construir a imagem que quiser. Vestir a máscara que quiser. Falar o que bem entender. Mas sempre tem alguém capaz de destruir todas as mentiras e nos transformar de volta em quem éramos no passado.
Por Clara SavelliA maior vantagem da comida macrobiótica é que, por mais que você coma, por mais que encha o estômago, está sempre perfeitamente subalimentado.
Por Millôr FernandesE assim sou, fútil e sensível, capaz de impulsos violentos e absorventes, maus e bons, nobres e vis, mas nunca de um sentimento que subsista, nunca de uma emoção que continue, e entre para a substância da alma. Tudo em mim é a tendência para ser a seguir outra coisa: uma impaciência da alma consigo mesma, como com uma criança inoportuna; um desassossego sempre crescente e sempre igual. Tudo me interessa e nada me prende. Atendo a tudo sonhando sempre.
Por Bernardo Soares