Veja outros textos inspiradores!
Quando estava com você eu amava cada momento. Fiz coisas que sempre quis fazer e nunca tinha tentado. E, por você ter gostado de mim, eu fui muito grata.
Por Apaixonados na cidade (série)Miquéias, MQ, 2:6, ´Eles dizem: ´Não profetizem. Não profetizem tais coisas, porque a desgraça não cairá sobre nós.
Por Miquéias, Antigo TestamentoGamora: Podemos deixar a discussão em espera até DEPOIS de sobrevivermos à batalha espacial massiva?
Por Guardiões da Galáxia Vol. 2Êxodo, EX, 38:28, Dos vinte e um quilos de prata que restaram, fez os colchetes das colunas, e cobriu as suas cabeças, e lhes fez as vigas superiores.
Por Êxodo, Antigo TestamentoSalmos, SL, 103:16, mas, soprando nela o vento, desaparece e não conhecerá, daí em diante, o seu lugar.
Por Salmos, Antigo TestamentoJó, JÓ, 34:34, ´Os homens que têm entendimento me responderão, o sábio que me ouve dirá:
Por Jó, Antigo TestamentoI Coríntios, 1CO, 12:24, ao passo que os nossos membros nobres não têm necessidade disso. Contudo, Deus coordenou o corpo, concedendo muito mais honra àquilo que menos tinha,
Por I Coríntios, Novo TestamentoNeemias, NE, 3:6, Joiada, filho de Paseia, e Mesulão, filho de Besodias, repararam o Portão Velho. Colocaram as vigas e os portões nos seus lugares, com os seus ferrolhos e as trancas.
Por Neemias, Antigo TestamentoSe uma gaivota viesse trazer-me o céu de Lisboa no desenho que fizesse, nesse céu onde o olhar é uma asa que não voa, esmorece e cai no mar. Que perfeito coração no meu peito bateria, meu amor na tua mão, nessa mão onde cabia perfeito o meu coração. Se um português marinheiro, dos sete mares andarilho, fosse quem sabe o primeiro a contar-me o que inventasse, se um olhar de novo brilho no meu olhar se enlaçasse. Que perfeito coração no meu peito bateria, meu amor na tua mão, nessa mão onde cabia perfeito o meu coração. Se ao dizer adeus à vida as aves todas do céu, me dessem na despedida o teu olhar derradeiro, esse olhar que era só teu, amor que foste o primeiro. Que perfeito coração morreria no meu peito morreria, meu amor na tua mão, nessa mão onde perfeito bateu o meu coração.
Por Alexandre O'Neill