Veja outros textos inspiradores!
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Por Clarice LispectorO amor não se submete ao tempo, já amei eternamente uma pessoa por apenas 6 meses e já amei uma pessoa por 1 dia. Também existe quem eu amo até hoje e não sei se durará para sempre, mas sei que é atualmente.
Por Vida Erin ZurichO que quero fazer com a minha vida única, fascinante e preciosa? É muito simples. Quero alegrar as pessoas. O máximo que eu puder, enquanto puder. E, no fim, espero que minha história ajude os outros a perceberem que não é preciso saber que se vai morrer pra começar a viver.
Por Clouds (filme)A maioria das pessoas não se deixa abater pela curiosidade. Isso separa os criativo e os atormentado do resto do grupo.
Por Jonathan KellermanSalmos, SL, 81:15, Os que odeiam o Senhor se submeteriam a ele, e isto duraria para sempre.
Por Salmos, Antigo TestamentoTodo verdadeiro amor e amizade é uma história de transformação inesperada. Se somos a mesma pessoa antes e depois de amarmos, isso significa que não amamos o suficiente.
Por Elif SafakÀs vezes me pergunto se estou me apaixonando por ela. Às vezes me pergunto por quanto tempo posso fingir que não estou.
Por Karina HalleLevítico, LV, 2:16, Assim, o sacerdote queimará a porção memorial dos grãos de espigas esmagados e do azeite, com todo o incenso; é oferta queimada ao Senhor.
Por Levítico, Antigo TestamentoO Sonho de: manoel jonas Hoje tive uma epifania, um devaneio sereno, sonhei que o mundo era puro, justo e pleno. Sem guerras, sem medo, só o amor florescia, e no peito de todos, só a paz existia. Os rios dançavam ao som do vento brando, a natureza sorria, seu verde se expandindo. Em troca da gratidão que o homem lhe dava, ela ofertava frutos, colheitas encantadas. Crianças livres corriam sem pressa, as borboletas eram suas fiéis companheiras. Os idosos sob a sombra das cerejeiras, sorriam da vida, das memórias verdadeiras. Mães colhiam flores sem o peso dos dias, suas mãos teciam laços e poesias. Os homens plantavam sem medo ou cansaço, celebrando cada fruto, cada passo. Então, ouvi minha amada me chamar, sua voz macia me trouxe de volta ao lar. Quando virei para olhá-la, o sonho se desfez, e percebi, com um suspiro, que despertei.
Por Manoel Jonas