Veja outros textos inspiradores!
Como esquecer você? Se a cada tristeza lembro-me do teu sorriso? Se a cada solidão sinto a tua presença? Se a cada lágrima lembro-me do seu silêncio? Se a cada palavra lembro-me de você? Você está a cada ausência. Você está a cada gesto. Em cada amanhecer da vida. No silêncio do meu pensamento. Lembro-me que foi bom te conhecer. E sentir que sou o bastante... Para te encontrar em cada alvorecer. Te gosto com qualidades e defeitos. Quero somente que você me aceite apenas como sou. Pense em alguém no silêncio da noite. Alguém que não precisa nem do silêncio da noite para pensar em você. Algum dia serei algo que passou na sua vida. Mas, para mim você sempre será alguém que lembrarei com muito amor... Te amo e sempre hei de amar...
Por dersdsaxMesmo no amor é puramente questão de fisiologia. Os moços querem ser fiéis e não são; os velhos querem ser infiéis e não podem.
Por Oscar WildeLiberdade de escolha Carlos Castañeda diz: “o grande poder do ser humano está na sua capacidade de tomar decisões”. Cada decisão que tomamos nos permite modificar o futuro e o passado. Escolher, porém, significa comprometer-se. Quando alguém faz uma escolha, deve lembrar-se que o caminho a ser percorrido vai ser muito diferente do caminho imaginado. Escolher significa: “bem, eu sei onde quero chegar”. A partir daí, é preciso estar atento ao mundo, porque uma decisão deflagra uma série de eventos inesperados. Comprometa-se com a sua decisão – seja ela no campo afetivo, profissional ou espiritual; tudo que sua decisão precisa é sua vontade de seguir adiante. De resto, ela mesma lhe tomará pelas mãos, e lhe mostrará o melhor caminho.
Por Carlos CastanedaEu vejo minha visão queimando, Eu sinto minhas memórias desaparecendo com o tempo Mas estou tão jovem para me preocupar... (Uma melodia, uma memória, ou só uma fotografia) Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido.
Por Avenged SevenfoldVocê já sonhou com uma versão mais nova de você? Mais jovem. Mais bonita. Mais perfeita.
Por A Substância (filme)Ela não fazia parte de nada. Em sua solidão contínua, ela estava completa. Nunca se sentiu tão exposta, mas tão poderosa.
Por Elif ShafakMateus, MT, 21:44, <J>Todo o que cair sobre esta pedra ficará em pedaços; e aquele sobre quem ela cair ficará reduzido a pó.</J>
Por Mateus, Novo Testamento