Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 6:1, No ano da morte do rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as abas de suas vestes enchiam o templo.
Por Isaías, Antigo TestamentoParabéns, amiga querida! Hoje é o seu aniversário, mas quem comemora sou eu. Comemoro por ter alguém tão especial na minha vida, compartilhando os melhores momentos comigo e me apoiando nos momentos de dificuldade. Para você desejo tudo de mais especial que a vida tem para oferecer. E você, minha amiga, merece o mundo!
Por Paulo DenkerSeus esforços de hoje afetarão pessoas que você nunca conhecerá. É sua escolha se esse efeito é positivo ou negativo. Você pode escolher todos os dias, a cada minuto, agir de uma forma que possa enaltecer um estranho ou então arrastá-lo para o fundo. A escolha é fácil. E é sua para fazer.
Por Eddie JakuIsaías, IS, 57:7, Sobre um monte alto e elevado vocês põem o seu leito; para lá vocês sobem para oferecer sacrifícios.
Por Isaías, Antigo TestamentoEu estou dizendo isso porque você não entendeu, você acha que entendeu, isso não quer dizer que entendeu, entendeu.
Por Kakashi HatakeO Cântico da Terra Eu sou a terra, eu sou a vida. Do meu barro primeiro veio o homem. De mim veio a mulher e veio o amor. Veio a árvore, veio a fonte. Vem o fruto e vem a flor. Eu sou a fonte original de toda vida. Sou o chão que se prende à tua casa. Sou a telha da coberta de teu lar. A mina constante de teu poço. Sou a espiga generosa de teu gado e certeza tranqüila ao teu esforço. Sou a razão de tua vida. De mim vieste pela mão do Criador, e a mim tu voltarás no fim da lida. Só em mim acharás descanso e Paz. Eu sou a grande Mãe Universal. Tua filha, tua noiva e desposada. A mulher e o ventre que fecundas. Sou a gleba, a gestação, eu sou o amor. A ti, ó lavrador, tudo quanto é meu. Teu arado, tua foice, teu machado. O berço pequenino de teu filho. O algodão de tua veste e o pão de tua casa. E um dia bem distante a mim tu voltarás. E no canteiro materno de meu seio tranqüilo dormirás. Plantemos a roça. Lavremos a gleba. Cuidemos do ninho, do gado e da tulha. Fartura teremos e donos de sítio felizes seremos.
Por Cora Coralina