Veja outros textos inspiradores!

Oséias, OS, 5:3, ´Eu conheço Efraim, e Israel não me está oculto. Porque você, Efraim, se prostituiu, e Israel está contaminado.

Por Oséias, Antigo Testamento

Não serve de nada ter ideias brilhantes se não as conseguir vender.

Por John Hegarty

Se um homem perdeu uma perna ou um olho, ele sabe que perdeu uma perna ou um olho; mas se ele perdeu a ele próprio - o seu eu - ele não sabe, porque ele já não está lá para saber isso.

Por Oliver Sacks

Pequenos atos, quando multiplicados por milhões de pessoas, podem mudar o mundo.

Por Howard Zinn

Salmos, SL, 47:1, Batam palmas, todos os povos; aclamem a Deus com vozes de júbilo.

Por Salmos, Antigo Testamento

Bom dia... Esta semana que inicia Senhor, peço para pegar na sua mão, pois sei que quando está comigo, nada me abala. O Senhor é meu escudo e minha espada. Com essa força serei forte, e que minhas angústias e lágrimas se transformem em sorrisos. Peço que me uses conforme a sua vontade, pois estarei seguindo o caminho que o Senhor indicou...

Por Valdir Venturi

A felicidade é um jogo que se compõe de tantas peças que há sempre algumas desajustadas.

Por Jacques Bossuet

Mateus, MT, 13:15, <J>Porque o coração deste povo</J> <J>está endurecido;</J> <J>ouviram com os ouvidos tapados</J> <J>e fecharam os olhos;</J> <J>para não acontecer que</J> <J>vejam com os olhos,</J> <J>ouçam com os ouvidos,</J> <J>entendam com o coração,</J> <J>se convertam</J> <J>e sejam por mim curados.`</J>

Por Mateus, Novo Testamento

II João, 2JO, 1:7, Porque muitos enganadores têm saído mundo afora, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne; este é o enganador e o anticristo.

Por II João, Novo Testamento

Se o objetivo da humanidade é o bem, a bondade, o amor, como se pretende; se o objetivo da humanidade é o que foi expresso nas profecias, que todos os homens hão de se unir pelo amor, que as lanças serão fundidas e transformadas em foices, e assim por diante, o que é que estorva o caminho para este objetivo? As paixões. A paixão mais forte e pior, a mais insistente, é o amor sexual, carnal, e por isso, se forem destruídas as paixões, inclusive a derradeira, a mais forte, o amor carnal, a profecia há de se cumprir, os homens hão de se unir, estará atingido o objetivo da humanidade, e esta não terá motivo para viver. Mas, enquanto a humanidade vive, tem diante de si o ideal, e naturalmente não é um ideal de coelhos ou de porcos, no sentido de se multiplicar o mais possível, nem de macacos ou de parisienses, no sentido de aproveitar o mais refinadamente os prazeres da paixão sexual, mas um ideal de bondade, alcançável pela abstenção e pela pureza. Os homens sempre tenderam e tendem para ele.

Por A Sonata a Kreutzer (livro)