Veja outros textos inspiradores!
Oséias, OS, 5:3, ´Eu conheço Efraim, e Israel não me está oculto. Porque você, Efraim, se prostituiu, e Israel está contaminado.
Por Oséias, Antigo TestamentoSe um homem perdeu uma perna ou um olho, ele sabe que perdeu uma perna ou um olho; mas se ele perdeu a ele próprio - o seu eu - ele não sabe, porque ele já não está lá para saber isso.
Por Oliver SacksSalmos, SL, 47:1, Batam palmas, todos os povos; aclamem a Deus com vozes de júbilo.
Por Salmos, Antigo TestamentoBom dia... Esta semana que inicia Senhor, peço para pegar na sua mão, pois sei que quando está comigo, nada me abala. O Senhor é meu escudo e minha espada. Com essa força serei forte, e que minhas angústias e lágrimas se transformem em sorrisos. Peço que me uses conforme a sua vontade, pois estarei seguindo o caminho que o Senhor indicou...
Por Valdir VenturiA felicidade é um jogo que se compõe de tantas peças que há sempre algumas desajustadas.
Por Jacques BossuetMateus, MT, 13:15, <J>Porque o coração deste povo</J> <J>está endurecido;</J> <J>ouviram com os ouvidos tapados</J> <J>e fecharam os olhos;</J> <J>para não acontecer que</J> <J>vejam com os olhos,</J> <J>ouçam com os ouvidos,</J> <J>entendam com o coração,</J> <J>se convertam</J> <J>e sejam por mim curados.`</J>
Por Mateus, Novo TestamentoII João, 2JO, 1:7, Porque muitos enganadores têm saído mundo afora, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne; este é o enganador e o anticristo.
Por II João, Novo TestamentoSe o objetivo da humanidade é o bem, a bondade, o amor, como se pretende; se o objetivo da humanidade é o que foi expresso nas profecias, que todos os homens hão de se unir pelo amor, que as lanças serão fundidas e transformadas em foices, e assim por diante, o que é que estorva o caminho para este objetivo? As paixões. A paixão mais forte e pior, a mais insistente, é o amor sexual, carnal, e por isso, se forem destruídas as paixões, inclusive a derradeira, a mais forte, o amor carnal, a profecia há de se cumprir, os homens hão de se unir, estará atingido o objetivo da humanidade, e esta não terá motivo para viver. Mas, enquanto a humanidade vive, tem diante de si o ideal, e naturalmente não é um ideal de coelhos ou de porcos, no sentido de se multiplicar o mais possível, nem de macacos ou de parisienses, no sentido de aproveitar o mais refinadamente os prazeres da paixão sexual, mas um ideal de bondade, alcançável pela abstenção e pela pureza. Os homens sempre tenderam e tendem para ele.
Por A Sonata a Kreutzer (livro)