Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 33:9, ´Estou limpo, sem transgressão; sou puro e não tenho iniquidade.
Por Jó, Antigo TestamentoEster, ET, 1:12, Porém a rainha Vasti se recusou a atender a ordem do rei, transmitida por meio dos eunucos. Diante disso, o rei muito se enfureceu e se inflamou de raiva.
Por Ester, Antigo Testamentoàs vezes a melhor maneira de ser amor-próprio é seguir em frente, às vezes desistir de um relacionamento dolorido é o melhor remédio pra tratar a dorzinha no coração. se libertar de sentimentos que te prendem é a melhor opção para conseguir outras vontades, objetivos, outras relações que te tragam amor e não dor. às vezes, então, desistir faz um bem danado.
Por Gustavo PozzattiVocê não sabe nada sobre mim. Eu posso ter outro como você amanhã, não pense que é insubstituível.
Por BeyoncéHá uma contradição em querer estar perfeitamente seguro em um universo cuja própria natureza é a momentaneidade.
Por Alan WattsEsta é a vida que eu sempre quis ter. Talvez continue a frequentar a faculdade algum dia, só para aprender mais. Mas eu definitivamente acho que fazer música sempre será a coisa mais importante na minha vida.
Por Britney SpearsAs amizades se tornam reais, quando a importância atropela qualquer barreira juntamente com você.
Por Erick PereiraPara os que não conseguem governar a própria casa nem os povos, uma boa desculpa é dizer que estes são ingovernáveis.
Por Jacinto Benavente y Martinez"Veja bem. Não tô dizendo que superei, as feridas estão comigo, servindo de baliza pra reconhecer esse lado quente e fresco das coisas. Mas eu preciso ir, não posso falar contigo agora. Tenho pressa de apertar o play. Dá licença? Então sai debaixo da minha sacada. E da próxima vez que sair na chuva, vê se antes aprende a se molhar."
Por Gabito NunesVerde que te quero verde. Verde vento. Verdes ramas. O barco vai sobre o mar e o cavalo na montanha. Com a sombra pela cintura ela sonha na varanda, verde carne, tranças verdes, com olhos de fria prata. Verde que te quero verde. Por sob a lua gitana, as coisas estão mirando-a e ela não pode mirá-las.
Por Federico García Lorca