Veja outros textos inspiradores!
A covardia Impera sob a ignorância Mas a esperança É substância pra mudar Mudar as coisas de lugar
Por Flaira FerroQuando o Sol e a Lua se encontraram pela primeira vez, se apaixonaram perdidamente e a partir daí começaram a viver um grande amor. Acontece que o mundo ainda não existia e no dia que Deus resolveu criá-lo, deu-lhes então o toque final... O brilho! Ficou decidido também que o Sol iluminaria o dia e que a Lua iluminaria a noite, sendo assim, seriam obrigados a viverem separados. Acontece que Deus decidiu que nenhum amor nesse mundo seria de todo impossível, nem mesmo o da Lua e do Sol... E foi aí então que ele criou o eclipse! Hoje o Sol e a Lua vivem da espera desse instante, desses raros momentos que lhes foram concedidos e que custam tanto a acontecer. Quando você olhar para o céu a partir de agora e ver que o Sol encobriu a Lua é porque ele deitou-se sobre ela e começaram a se amar e é ao ato desse amor que se deu o nome de eclipse. Importante lembrar que o brilho do êxtase deles é tão grande que se aconselha não olhar para o céu nesse momento, seus olhos podem cegar de ver tanto amo.
Por Silvana DubocPois as distâncias não existem para a recordação; e somente o esquecimento é um abismo que nem a voz nem o olho podem atravessar.
Por Khalil GibranUm dia feliz tem mais poder que a tristeza de uma vida inteira. Nele moram as reviravoltas.
Por Carla MadeiraII Pedro, 2PE, 3:17, Portanto, vocês, meus amados, visto que já sabem disso, tenham cuidado para que não sejam arrastados pelo erro desses insubordinados e caiam da posição segura em que se encontram.
Por II Pedro, Novo TestamentoLucas, LC, 5:12, Aconteceu que, estando Jesus numa das cidades, um homem coberto de lepra veio à sua presença. Quando ele viu Jesus, prostrou-se com o rosto em terra e pediu: - Senhor, se quiser, pode purificar-me.
Por Lucas, Novo TestamentoÊxodo, EX, 15:17, Tu o introduzirás e o plantarás no monte da tua herança, no lugar que preparaste, ó Senhor, para a tua habitação, no santuário, ó Senhor, que as tuas mãos estabeleceram.
Por Êxodo, Antigo TestamentoAdmiro as plantas que vivem neste apartamento. Sem água fresca, cortinas fechadas, pouca conversa. Respeito estas plantas: pequenas, robustas, teimosas. Sem ninguém por perto quando o sol castiga. Sem quem abra a janela para entrar a brisa. Sobre a mesa da sala, no banheiro, na varanda. Em silêncio, orgulhosas. Não morreriam a troco de nada.
Por Bruno Brum