Veja outros textos inspiradores!

Já não somos tão jovens pra enlouquecer Nem tão velhos pra ver nosso sonho morrer Vai saber, vai saber Não consegui te esquecer

Por Fernando e Sorocaba

Amor: uma única palavra, algo delicado, uma palavra que não é mais larga ou longa que uma lâmina. É o que ela é: uma lâmina, uma navalha. Ela corre pelo centro de sua vida, cortando tudo em duas partes. Antes e depois. O restante do mundo cai em ambos os lados.

Por Lauren Oliver

Amarmo-nos é lutar constantemente contra milhares de forças ocultas que brotam de nós mesmos ou do mundo.

Por Jean Anouilh

Eu me afligia quando alguém pegava no meu pé insistindo em me corrigir, enquanto outros permaneciam errando sem correção. Hoje eu percebo que fui mais amada. Melhor ser confrontado e ter a chance de mudar, do que ir se perdendo e sendo aplaudido.

Por Helena Tannure

Atos, AT, 16:12, Dali fomos a Filipos, cidade da Macedônia, primeira do distrito e colônia romana. Nesta cidade, permanecemos alguns dias.

Por Atos, Novo Testamento

As pessoas falam muito, falam muito mas não dizem nada.

Por Cristiano Ronaldo

TESTAMENTO DO HOMEM SENSATO Quando eu morrer, não faças disparates nem fiques a pensar: Ele era assim... Mas senta-te num banco de jardim, calmamente comendo chocolates. Aceita o que te deixo, o quase nada destas palavras que te digo aqui: Foi mais que longa a vida que eu vivi, para ser em lembranças prolongada. Porém, se um dia, só, na tarde em queda, surgir uma lembrança desgarrada, ave que nasce e em vôo se arremeda, deixa-a pousar em teu silêncio, leve como se apenas fosse imaginada, como uma luz, mais que distante, breve.

Por Carlos Pena Filho

I Samuel, 1SM, 7:9, Então Samuel pegou um cordeiro que ainda mamava e o sacrificou em holocausto ao Senhor. Samuel clamou ao Senhor por Israel, e o Senhor lhe respondeu.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Tenho acompanhado certas mudanças, e por um momento, não me reconheci. Aí eu lembrei que o ser humano é bizarro mesmo, e que na vida passa por suas milhares de fases.

Por Kéfera Buchmann

Nunca se expõe mais a vida do que quando há mais vida a perder.

Por Charles Duclos