Veja outros textos inspiradores!

I Reis, 1RS, 7:50, também as taças, os apagadores, as bacias, os recipientes para incenso e os braseiros, de ouro finíssimo; as dobradiças para as portas da casa interior, que é o Santo dos Santos, e as das portas do Santo Lugar do templo, também de ouro.

Por I Reis, Antigo Testamento

Soneto 30 Quando à corte silente do pensar Eu convoco as lembranças do passado, Suspiro pelo que ontem fui buscar, Chorando o tempo já desperdiçado, Afogo olhar em lágrima, tão rara, Por amigos que a morte anoiteceu; Pranteio dor que o amor já superara, Deplorando o que desapareceu. Posso então lastimar o erro esquecido, E de tais penas recontar as sagas, Chorando o já chorado e já sofrido, Tornando a pagar contas todas pagas. Mas, amigo, se em ti penso um momento, Vão-se as perdas e acaba o sofrimento.

Por William Shakespeare

O vinho não embriaga tanto ao homem como o primeiro movimento da ira, pois ele cega o entendimento sem deixar luz para a razão.

Por Mateo Alemán

Números, NM, 8:13, Você porá os levitas diante de Arão e diante dos seus filhos e os apresentará por oferta movida ao Senhor.

Por Números, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 1:18, Quanto a mim, eis que hoje ponho você por cidade fortificada, por coluna de ferro e por muralha de bronze, contra todo o país, contra os reis de Judá, contra as suas autoridades, contra os seus sacerdotes e contra o seu povo.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Ninguém é suficientemente competente para governar outra pessoa sem o seu consentimento.

Por Abraham Lincoln

Jó, JÓ, 29:23, Esperavam-me como se espera a chuva, abriam a boca como para absorver a chuva fora de época.

Por Jó, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 21:22, O sábio escala a cidade dos valentes e derruba a fortaleza em que eles confiam.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Não me olhe assim. Eu também já tentei mudar o mundo.

Por André Dahmer

Gosto de comparar a poesia a um abraço, que consegue fazer um carinho na alma sem nem saber qual é a dor que você está sentindo. A poesia se adapta à sua dor. É um abraço cego e despretensioso, como quem diz: "Venha! Tá doendo? Pois deixe eu dar um arrocho, que vai lhe fazer bem."

Por Bráulio Bessa