Veja outros textos inspiradores!

Mateus, MT, 5:46, <J>Porque, se vocês amam aqueles que os amam, que recompensa terão? Os publicanos também não fazem o mesmo?</J>

Por Mateus, Novo Testamento

"Se você quer os certos, esteja preparado para os erros"

Por Carl Yastrzemski

Uma ideia nova é uma cunha que só se pode fazer entrar pela frincha mais larga.

Por Bernard Fontenelle

⁠RIMA PEQUENA... Fascina-me a paixão de imposição serena sensações quinhoadas são as mais bonitas esboçada na emoção ... - tão mais infinitas um desejo cercado de terna ventura plena Como a satisfação de uma desejada cena as sinas de amar, por certo, são escritas nas estrelas, porém, são sortes benditas do idear, onde o querer é vontade amena Me prestaria tudo, assim, humildemente a paixão livre do que uma falta condena pra ter-te afinal no meu poetar presente E, não te ter fosse, então, a minha pena ter-te no silêncio seria dor eternamente duma poesia carente e de rima pequena © Luciano Spagnol - poeta do cerrado Araguari, MG – 12/08/2021, 09’58”

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

Deuteronômio, DT, 10:1, - Naquele tempo, o Senhor me disse: ´Corte duas tábuas de pedra, como as primeiras, e suba o monte para encontrar-se comigo. Faça também uma arca de madeira.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 14:10, Ambos levarão sobre si a sua iniquidade. A iniquidade daquele que consulta será como a do profeta,

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Nossa relação é como um passeio de montanha-russa. Os freios podem estar quebrados e os trilhos em chamas, mas não consigo escapar do carrinho.

Por Dumplin'

Salmos, SL, 27:3, Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu coração; e, se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança.

Por Salmos, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 12:17, Se todo o corpo fosse olho, onde estaria o ouvido? Se todo ele fosse ouvido, onde estaria o olfato?

Por I Coríntios, Novo Testamento

Quem ama inventa as coisas a que ama... Talvez chegaste quando eu te sonhava. Então de súbito acendeu-se a chama! Era a brasa dormida que acordava.

Por Mario Quintana