Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 49:18, Como na destruição de Sodoma e Gomorra e das suas cidades vizinhas, diz o Senhor, assim não habitará ninguém ali, nem morará nele homem algum.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Você defende as pessoas todos os dias. Alguém tem que te apoiar.

Por Amor Garantido (filme)

Mateus, MT, 19:12, <J>Porque há eunucos de nascença; há outros a quem os homens fizeram tais; e há outros que se fizeram eunucos, por causa do Reino dos Céus. Quem é apto para aceitar isto, que aceite.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Eu não vou a cargo nenhum se não for pela mão do povo.

Por Ciro Gomes

(...) quando percebi que eu sou poetisa fiquei triste porque o excesso de imaginação era demasiado.

Por Carolina Maria de Jesus

Há criaturas como a cana: mesmo postas na moenda, esmagadas de todo, reduzidas a bagaço, só sabem dar doçura.

Por Dom Hélder Câmara

Não permita que ninguém te chame de minoria se você é negro ou latino ou pertence a algum outro grupo étnico. Você não é menos do que ninguém.

Por Gwendolyn Brooks

Bem, às vezes mudanças são boas.

Por Heartstopper (série)

JOSÉ E agora, José? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou, e agora, José? e agora, você? Você que é sem nome, que zomba dos outros, Você que faz versos, que ama, protesta? e agora, José? Está sem mulher, está sem discurso, está sem carinho, já não pode beber, já não pode fumar, cuspir já não pode, a noite esfriou, o dia não veio, o bonde não veio, o riso não veio, não veio a utopia e tudo acabou e tudo fugiu e tudo mofou, e agora, José? E agora, José? Sua doce palavra, seu instante de febre, sua gula e jejum, sua biblioteca, sua lavra de ouro, seu terno de vidro, sua incoerência, seu ódio, - e agora? Com a chave na mão quer abrir a porta, não existe porta; quer morrer no mar, mas o mar secou; quer ir para Minas, Minas não há mais! José, e agora? Se você gritasse, se você gemesse, se você tocasse, a valsa vienense, se você dormisse, se você cansasse, se você morresse... Mas você não morre, você é duro, José! Sozinho no escuro qual bicho-do-mato, sem teogonia, sem parede nua para se encostar, sem cavalo preto que fuja do galope, você marcha, José! José, para onde?

Por Carlos Drummond de Andrade

Feliz Páscoa! Pois a morte é absorvida pela vida, E Cristo ressuscitou hoje!

Por George Newell Lovejoy