Veja outros textos inspiradores!

Levítico, LV, 26:40, - Mas, se eles confessarem a sua iniquidade e a iniquidade de seus pais, na infidelidade que cometeram contra mim, e se confessarem que andaram em oposição a mim,

Por Levítico, Antigo Testamento

⁠Se alguém é chato ou desinteressante, a questão é com você. Você não está ouvindo.

Por Kate Murphy

Dom Juan infelizmente morreu agora o amado sou eu

Por Emmanuel

Desligue a tv vá ler um livro O mito é a verdade inventada Não crer no que vê é mais difícil Que ler pra aprender coisas erradas Proteja-se sempre do vício De acreditar em tudo que se espalha Existem milhares de artifícios No vasto precipício se fala

Por Isabela Moraes

Se não fizeres isto, quem o fará? Se não o fazes logo, quando será?

Por André Gide

Se pudéssemos, um dia, entender que estamos neste mundo em uma missão muito nobre e que a nossa meta maior é a evolução, tudo poderia ser mais compreensível e simples.

Por Bruno J. Gimenes

Nunca troque quem você ama, por alguém que você só deseja"

Por Dorgival Dantas

I Samuel, 1SM, 31:7, Quando os homens de Israel que estavam no outro lado do vale e no outro lado do Jordão viram que o exército de Israel fugiu e que Saul e seus filhos estavam mortos, abandonaram as cidades e fugiram. E vieram os filisteus e habitaram nelas.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 10:16, Portanto, circuncidem o coração de vocês e deixem de ser teimosos.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

CONSOLO NA PRAIA Vamos, não chores... A infância está perdida. A mocidade está perdida. Mas a vida não se perdeu. O primeiro amor passou. O segundo amor passou. O terceiro amor passou. Mas o coração continua. Perdeste o melhor amigo. Não tentaste qualquer viagem. Não possuis casa, navio, terra. Mas tens um cão. Algumas palavras duras, em voz mansa, te golpearam. Nunca, nunca cicatrizam. Mas, e o humour? A injustiça não se resolve. À sombra do mundo errado murmuraste um protesto tímido. Mas virão outros. Tudo somado, devias precipitar-te, de vez, nas águas. Estás nu na areia, no vento... Dorme, meu filho.

Por Carlos Drummond de Andrade