Veja outros textos inspiradores!
Todos nós, seres humanos, temos algum medo. É ele que nos faz chegar até onde chegamos; que nos faz sobreviver, que nos protege. Mas, se for grande demais, ele nos paralisa e nos impede de fazer conquistas grandiosas.
Por Cátia DamascenoNão gasto mais meu tempo pra falar de amor Meu coração já não aguenta, para, por favor Menina, deixa eu te contar tudo que eu planejei Arrumei as malas e vou te levar Pra um lugar tão longe que dê pra sentir Energia boa e água do mar
Por A Banca RecordsTenho o direito de exigir obediência, porque as minhas ordens são sensatas.
Por Antoine de Saint-ExupéryÉ de cabeça erguida que se segue em frente e se vence qualquer etapa a ser percorrida.
Por Guilherme PaixãoEle morreu pelos nossos pecados e também pelos de todo o mundo. Mas a sua ressurreição assegura-nos que este caminho não conduz à derrota, mas, graças ao nosso arrependimento, conduz àquela “apoteose da vida”, buscada em vão em outros lugares.
Por Cardeal CantalamessaJane: [...] Grande parte das vezes é a nossa própria vaidade que nos ilude. Para as mulheres, a admiração que elas crêem no objeto significa mais do que aquilo de fato se trata. Elizabeth: E são os homens que se encarregam de as convencer. Jane: Se é propositalmente que o fazem, não têm desculpa; mas não creio que no mundo haja tanta duplicidade, como a maioria das pessoas pretende fazer acreditar. Elizabeth: Estou longe de atribuir à duplicidade alguma faceta do comportamento de Mr. Bingley; mas o que certo é que, mesmo sem se planejar fazer o mal ou tornar os outros infelizes, podem-se criar situação de equívoco e sofrimento. Refiro-me à inconsistência, à falta de atenção para com os sentimentos dos outros e à falta de poder de resolução. (Orgulho e Preconceito)
Por Jane AustenI Crônicas, 1CR, 27:26, Ezri, filho de Quelube, cuidava dos lavradores do campo, que cultivavam a terra.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoIsaías, IS, 65:22, Não construirão para que outros habitem, nem plantarão para que outros comam. Porque a longevidade do meu povo será como a da árvore, e os meus eleitos desfrutarão ao máximo as obras das suas próprias mãos.
Por Isaías, Antigo Testamento