Veja outros textos inspiradores!
DE UMA POÉTICA REVESTIDO (soneto) Eu finco em tributo este soneto enamorado Pra ti! pra que tenhas as altas homenagens Em cada versar. Sentimentos e mensagens De doce paixão... em cada verso inspirado Os olhares e sussurros no soneto enlaçado Achegado. Incide no rimar com metragens De sensação e emoção, em tão sãos itens Refletindo da alma cá neste verso poetado É amor que no meu peito paces, entoando Cânticos de encantos e momento divertido Vibrando a emoção e a ternura ressoando: Tu és o meu amor e também o meu sentido Onde os meus versos vão, então, banhando De uma poética e de uma poética revestido. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 26 janeiro, 2025, 15’47” – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolQUEM SOU EU Sou uma pessoa feliz, Amo muito a vida E dela sou aprendiz; Tenho várias paixões, Mas, como qualquer um, Possuo imperfeições; Se os caminhos desta vida Ainda não sei de cor, Pelo menos busco, A cada dia, Tornar-me alguém melhor.
Por Dennys TávoraJoão, JO, 16:10, <J>da justiça, porque vou para o Pai, e vocês não me verão mais;</J>
Por João, Novo TestamentoColossenses, CL, 2:14, Cancelando o escrito de dívida que era contra nós e que constava de ordenanças, o qual nos era prejudicial, removeu-o inteiramente, cravando-o na cruz.
Por Colossenses, Novo TestamentoEzequiel, EZ, 28:18, Pela multidão das suas iniquidades, pela injustiça do seu comércio, você profanou os seus santuários. Por isso, fiz sair do meio de você um fogo, que o consumiu; eu o reduzi a cinzas sobre a terra, aos olhos de todos os que o contemplam.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoLucas, LC, 1:7, Eles não tinham filhos, porque Isabel era estéril, e os dois já tinham idade avançada.
Por Lucas, Novo Testamento"Quantos dias depois de ter morrido se volta a viver? (...) Como é que se vai ao céu? Fecha-se os olhos e depois voamos?"
Por António OsórioTome cuidado com o que você coloca em seu coração - pois isto certamente será seu.
Por James Arthur Baldwin