Veja outros textos inspiradores!

I Reis, 1RS, 7:42, as quatrocentas romãs para as duas redes, isto é, duas fileiras de romãs para cada rede, para cobrirem os dois capitéis redondos que estavam no alto das colunas;

Por I Reis, Antigo Testamento

Isaías, IS, 9:1, Mas para a terra que estava aflita não continuará a escuridão. Deus, nos primeiros tempos, tornou desprezível a terra de Zebulom e a terra de Naftali, mas, nos últimos tempos, tornará glorioso o caminho do mar, além do Jordão, Galileia dos gentios.

Por Isaías, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 3:3, Não deixe que a bondade e a fidelidade abandonem você. Amarre-as ao pescoço; escreva-as na tábua do seu coração

Por Provérbios, Antigo Testamento

Mateus, MT, 27:61, Estavam ali, sentadas em frente do túmulo, Maria Madalena e a outra Maria.

Por Mateus, Novo Testamento

Se for para esquentar, que seja o sol; Se for para enganar, que seja o estômago; Se for para chorar, que seja de alegria; Se for para mentir, que seja a idade; Se for para roubar,que se roube um beijo; Se for para perder,que seja o medo; Se for para cair,que seja na gandaia; Se existir guerra, que seja de travesseiros; Se existir fome,que seja de amor; Se for para ser feliz, que seja o tempo todo!!

Por Desconhecido

Salmos, SL, 89:17, porque tu és a glória de sua força; no teu favor é exaltado o nosso poder.

Por Salmos, Antigo Testamento

A arte é uma demonstração de que a natureza é a prova.

Por George Sand

Atos, AT, 7:50, Não é fato que a minha mão fez todas estas coisas?`

Por Atos, Novo Testamento

Quase ninguém dança sóbrio, a não ser que esteja louco.

Por H.P. Lovecraft

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, Muda-se o ser, muda-se a confiança; Todo o mundo é composto de mudança, Tomando sempre novas qualidades. Continuamente vemos novidades, Diferentes em tudo da esperança; Do mal ficam as mágoas na lembrança, E do bem, se algum houve, as saudades. O tempo cobre o chão de verde manto, Que já coberto foi de neve fria, E em mim converte em choro o doce canto. E, afora este mudar-se cada dia, Outra mudança faz de mor espanto: Que não se muda já como soía.

Por Luís de Camões