Veja outros textos inspiradores!

Amós, AM, 6:1, ´Ai dos que andam à vontade em Sião e dos que vivem sem receio no monte de Samaria, homens notáveis da principal das nações, aos quais se dirige a casa de Israel!

Por Amós, Antigo Testamento

Salmos, SL, 61:3, pois tu tens sido o meu refúgio e uma torre forte contra o inimigo.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Vocês se julgam boas pessoas. Não são boas pessoas. Acreditem. Não existem pessoas boas. Eu era como vocês. Achava que trabalhar duro e jogar limpo me levaria ao sucesso e a felicidade. Que nada.

Por Eu me importo (filme)

II Reis, 2RS, 23:7, Também destruiu as dependências dos prostitutos cultuais que estavam na Casa do Senhor, onde as mulheres teciam tendas para o poste da deusa Aserá.

Por II Reis, Antigo Testamento

Ninguém jamais poderá amar mais do que uma vez na vida.

Por Jane Austen

⁠As pessoas mudam, e todo mundo merece uma nova chance.

Por Amiga do Inimigo (filme)

O que nós estamos fazendo com as florestas do mundo é apenas um reflexo do que estamos fazendo conosco e com os outros.

Por Chris Maser

⁠Uma arma é tão boa - ou tão ruim - quanto aquele que a carrega. Lembre-se disso.

Por Jack Schaefer

⁠Ao longo da vida, eu aprendi que o tempo não espera por ninguém Então, enquanto eu estiver viva, vou apenas ser eu... Seja lá quem quer que seja.

Por Lauren Jauregui

Sou cheia de manias. Tenho carências insolúveis. Sou teimosa. Hipocondríaca. Raivosa, quando sinto-me atacada. Não como cebola. Só ando no banco da frente dos carros. Mas não imponho a minha pessoa a ninguém. Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos. Então, se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho. Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat.

Por Fernanda Young