Veja outros textos inspiradores!

⁠Há 14 anos, eu lançar uma fita de cinema que fez muito sucesso nos EUA, mas fez Cazaquistão virar motivo de piada no mundo inteiro.

Por Borat: Fita de Cinema Seguinte

O que é um sábio Jafar Sadeq é um dos tradicionais santos dos muçulmanos xiitas. Certa vez, encontrou-se com um religioso, e perguntou: "Quem pode ser considerado sábio?" "Aquele que pode distinguir o bem do mal", respondeu o religioso. "Só isso? Então até mesmo um macaco pode ser considerado sábio, porque é capaz de distinguir o que é bom e o que é ruim para ele. O homem então devolveu a questão: "Já que é assim, então pode me dizer quem pode ser considerado sábio?" "Aquele que, quando tem que escolher entre duas coisas boas e duas coisas más, é capaz de escolher a melhor das coisas boas e a menos grave das coisas más".

Por Paulo Coelho

Esse menino tem todo o sintoma do povo de política. É invencioneiro e linguarudo.

Por José Cândido de Carvalho

⁠É assustador ser amado. Porque a vida é complicada e muitas vezes ela desequilibra você, enviando a pessoa certa na hora errada.

Por Guillaume Musso

Êxodo, EX, 2:17, Então vieram os pastores e as expulsaram dali. Moisés, porém, se levantou, e as defendeu, e deu de beber ao rebanho.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Salvo raríssimas exceções, os modernistas brasileiros eram uns cabotinos. Enquanto outros procuravam estudar alguma coisa, ver, sentir, eles importavam Marinetti. Está visto que excluo Bandeira, por exemplo, que aliás não é propriamente modernista. Fez sonetos, foi parnasiano.

Por Graciliano Ramos

Atos, AT, 2:27, porque não deixarás a minha alma na morte, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção.

Por Atos, Novo Testamento

Antes de deixar esta Terra, vou ajudar as pessoas a terem um futuro melhor.

Por Giannis Antetokounmpo

Ezequiel, EZ, 27:34, Agora você foi destroçada nos mares, nas profundezas das águas; se afundaram as suas mercadorias e toda a multidão que estava dentro de você.``

Por Ezequiel, Antigo Testamento

⁠Nada pode durar para sempre. Não há nenhuma memória, não importa o quão intensa, que não desapareça com o tempo.

Por Juan Rulfo