Veja outros textos inspiradores!
O mais vulgar dos absurdos é não aceitarmos os meios para atingirmos aquilo que queremos.
Por Duque de LévisAntes que a tentação venha, pensamos que podemos caminhar sobre o mar, mas quando os ventos sopram, sentimos que começamos a afundar... E, ainda assim, isto não nos traz nenhum bem? Não poderíamos viver sem tais mudanças da mão de Deus sobre nós. Nossa natureza carnal cresceria excessivamente, se não tivéssemos nossos invernos, no tempo apropriado. Diz-se que em alguns países as árvores crescem, mas não produzem fruto, pois não há inverno ali.
Por John BunyanParte de mim dói ao pensar que ela está tão perto e eu não posso tocá-la, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes. Não foi fácil aceitar essa verdade simples, pois houve um tempo em que nossas histórias eram uma só, mas isso aconteceu seis anos e duas vidas atrás. Nós dois temos lembranças, é claro, mas aprendi que as memórias podem ter uma presença física, quase viva, e nisso ela e eu também somos diferentes. Enquanto as lembranças dela são estrelas no céu noturno, as minhas compõem o assombrado espaço vazio entre elas.
Por John TyreeJó, JÓ, 34:18, Será que alguém diria a um rei: ´Você não vale nada!`? Ou diria aos príncipes: ´Seus perversos!`?
Por Jó, Antigo TestamentoEnquanto seguia perseguindo apenas a cura garantida para o meu corpo, sofri. O remédio que eu precisava era pra alma. E estava o tempo todo aqui, dentro de mim.
Por Ana Michelle Soares