Veja outros textos inspiradores!
Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho Vivo tranquilo, a liberdade é quem me faz carinho
Por Marisa MonteApocalipse, AP, 1:13, e, no meio dos candelabros, um semelhante a um filho de homem, com vestes talares e cingido, à altura do peito, com um cinto de ouro.
Por Apocalipse, Novo TestamentoNão exijas mais nada. não desejo também mais nada, só te olhar,enquanto A realidade é simples e isto apenas.
Por Mário de AndradeA melhor prova de nossa lealdade recíproca era nossa monstruosa deslealdade para com todos os outros
Por Alain de BottonGostaria que odiassem o Estado. Se todos acreditassem e fizessem isso, então, como demonstrou Étienne de La Boétie, todo o poder do Estado desapareceria quase instantaneamente.
Por Hans-Hermann HoppeEu tava aqui pensando, pensando... no ano dois mil e vinte como será que vai estar o Brasil? Será que vai ter floresta, pelo menos uma? Será que ainda vai ter um índio, dois, uma tribozinha? Será que vão sobreviver, heim gente? Será que a gente aguenta? Derrepente os trombadinhas crescem e viram políticos, que pena. É, o Brasil é tão bonito, não é? Um país doido este...
Por Rita LeeDeuteronômio, DT, 15:14, Liberalmente, você deve lhe fornecer animais do seu rebanho e do produto da sua eira e do seu lagar; daquilo com que o Senhor, seu Deus, o tiver abençoado, você lhe dará.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoSeis meses antes, Mary não teria nem notado como o mundo estava despertando, mas agora ela não perdia nada.
Por Frances Hodgson BurnettQUAL É A COR DA SUA VIDA? A vida é um acontecimento que merece ser comemorado. Há cada dia, a cada instante, ela se renova generosa nos pequenos espaços. A vida é miúda, feita de pequenas partes. Viver é construir um mosaico, parte por parte, dia após dia. A beleza de um momento unida à tristeza de outras horas passa a ocupar o mesmo espaço no quadro. As cores se misturam e se arquitetam em busca da harmonia tão desejada. Há dias em que as cores são frias... a vida pede calma, silêncio, pausas... Há dias em que as cores são quentes... a vida rompe com toda forma de calma... Não suportaríamos permanecer em um só lado dessas possibilidades. O que nos torna felizes é justamente a dinâmica que nos envolve com suas eternas variações. A vida é semelhante à trama dos teares. Fios se entrelaçam para construirem juntos o mesmo tecido. A diferença das cores é que garante a beleza final do tecido... Hoje eu não sei qual é a cor da sua vida. A minha é marinho. Não é alegre, nem triste. Espero pelo dia em que será vermelho. Espero que seja breve. O marinho, lado a lado com o vermelho torna-se capaz de expressar uma profundidade que sozinho ele não é capaz de demonstrar. Ninguém pode saber o que é a felicidade, se ainda não tiver passado pela decepção. Só pode saborear bem a vitória aquele que já sentiu o amargo da derrota. O avesso é repleto de ensinamentos, a vida também...
Por Padre Fábio de Melo