Veja outros textos inspiradores!
QUERO TUDO De você eu quero tudo. Com você eu posso tudo. De você eu sou tudo. Em você me realizo. Com você me finalizo.
Por Marcos MarquesAs pessoas procuram conselho de modo seletivo. Elas conversam com pessoas que pensam do mesmo modo, que fazem eco aos seus próprios instintos. Contam apenas o que planejam fazer de qualquer modo.
Por Emily GiffinEm que emprego o meu tempo? Vou e venho, Sem dar conta de mim nem dos pastores, Que deixam de cantar os seus amores, Quando passo e lhes mostro a dor que tenho. É de tristezas o torrão que amanho, Amasso o negro pão com dissabores, Em ribeiros de pranto pesco dores, E guardo de saudades um rebanho. Meu coração à doce paz resiste, E, embora fiqueis crendo que motejo, Alegre vivo por viver tão triste!
Por Eugénio de CastroA imaginação foi a companheira de toda a minha existência, viva, rápida, inquieta, alguma vez tímida e amiga de empacar, as mais delas, capaz de engolir campanhas e campanhas, correndo.
Por Machado de AssisLucas, LC, 15:13, <J> - Passados não muitos dias, o filho mais moço, ajuntando tudo o que era seu, partiu para uma terra distante e lá desperdiçou todos os seus bens, vivendo de forma desenfreada.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoDepois de pesar as vantagens e prejuízos, verifica-se que é desvantajoso, e por isso indesejável ter filhos. Elas dizem-no direta, corajosamente, imaginando que esses sentimentos originam-se do amor aos filhos, sentimentos bons e louváveis, dos quais se orgulham. Nem percebem que, com esse raciocínio, negam diretamente o amor e afirmam unicamente o seu próprio egoísmo.
Por A Sonata a Kreutzer (livro)Levítico, LV, 21:14, Não casará com viúva, divorciada, desonrada ou prostituta, mas tomará por mulher uma virgem do seu povo.
Por Levítico, Antigo TestamentoEla me ensina que o mundo é feito para ser aproveitado e desfrutado, e que não há absolutamente nenhuma razão para se prender.
Por Annie ErnauxA pior verdade custa apenas um grande desgosto. A melhor mentira custa muitos pequenos desgostos e, no fim, um desgosto grande.
Por Jacinto Benavente