Veja outros textos inspiradores!

II Samuel, 2SM, 21:14, Sepultaram os ossos de Saul e de Jônatas, seu filho, na terra de Benjamim, em Zela, no túmulo de Quis, seu pai. Fizeram tudo o que o rei havia ordenado. Depois disto, Deus se tornou favorável para com a terra.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Se eu não posso te ter agora, eu esperarei.

Por Guns N' Roses

Hebreus, HB, 2:16, Pois ele, evidentemente, não socorre anjos, mas socorre a descendência de Abraão.

Por Hebreus, Novo Testamento

Levítico, LV, 11:3, todos os que têm unhas fendidas, cujo casco se divide em dois e que ruminam, esses vocês podem comer.

Por Levítico, Antigo Testamento

⁠O fracasso não é absoluto, só porque você não pode salvar todo mundo, não significa que você não salvou ninguém.

Por Brigid Kemmerer

Seu amor é um doce sofrimento.

Por Aerosmith

As aparências enganam Aos que odeiam e aos que amam Porque o amor e o ódio se irmanam na fogueira das paixões Os corações pegam fogo e depois não há nada que os apague se a combustão os persegue, as labaredas e as brasas são O alimento, o veneno e o pão, o vinho seco, a recordação Dos tempos idos de comunhão, sonhos vividos de conviver As aparências enganam, aos que odeiam e aos que amam Porque o amor e o ódio se irmanam na geleira das paixões Os corações viram gelo e, depois, não há nada que os degele Se a neve, cobrindo a pele, vai esfriando por dentro o ser Não há mais forma de se aquecer, não há mais tempo de se esquentar Não há mais nada pra se fazer, senão chorar sob o cobertor As aparências enganam, aos que gelam e aos que inflamam Porque o fogo e o gelo se irmanam no outono das paixões Os corações cortam lenha e, depois, se preparam pra outro inverno Mas o verão que os unira, ainda, vive e transpira ali Nos corpos juntos na lareira, na reticente primavera No insistente perfume de alguma coisa chamada amor.

Por Elis Regina

"O dia amanhece sob uma tênue neblina. É inverno, amor. Os pássaros gorjeiam um silvo arrastado. Eu estou a mercê do frio. E o riso se revela congelado na fotografia". (Em Sofia búlgara e o tabuleiro da morte - Kelps, GO - GO, 2011)

Por Clara Dawn

Deus nos chama a todos para fora do esconderijo. Ele nos chama de onde quer que tenhamos ido para encontrar vida, chama-nos de volta para casa” (Falsos, metidos e impostores de).

Por Brennan Manning

⁠Na vida humana, ora estou doente, ora não (...) Na vida espiritual, você sempre está doente. (...) Todos nós temos inúmeros pecados, o que faz com que sejamos doentes. Diante de Deus, eu sempre estou doente.

Por Frei Gilson