Veja outros textos inspiradores!
O tronco podre da árvore parece forte até que a tempestade o parte em dois. (Hari Seldon)
Por Fundação (série)A vida me ensinou que para amar alguém preciso em primeiro lugar me amar. Ela me ensinou que devo cometer muitos erros e aprender com todos eles. Me ensinou que é caindo que agente aprende a andar de bicicleta. Me arrependo por não ter dado o devido valor a ela, pois ela me ensinou tudo que sei. Já disse que a vida não era nada mais hoje vejo que ela é tudo, vejo ela como uma amiga que me permite errar e me ajuda a consertar. A vida ensina varias coisas, mas com apenas uma escolha você pode desviar ela do caminho certo. Ela pode ser uma grande amiga, não pode trocar nem substituir, portanto cuide dela com todo o seu carinho. E principalmente ame ela, as pessoas só percebem o que tinham depois que perdem. Com a vida você pode cometer vários erros mas nunca esqueça, que agente só tem uma. E por isso ela merece ser vivida intensamente.
Por NathyBarthEzequiel, EZ, 37:1, Veio sobre mim a mão do Senhor, e ele me levou pelo Espírito do Senhor e me deixou no meio de um vale que estava cheio de ossos.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoSe você não produzir, não vai prosperar - não importa o quão habilidoso ou talentoso você seja.
Por Cal NewportEm vez de se concentrar apenas nas intenções, certifique-se de que, nas ações do dia a dia, você esteja sendo o personagem principal da sua história perfeita.
Por Eric BarkerManda áudio Deixa eu ver se tem saudade no seu tom de voz No seu alô da pra saber se ainda pensa em nós Se o problema for amor Pode voltar que ainda tem
Por Di PropósitoAs pessoas neste mundo estão geralmente na defensiva, porque vivem no medo e na paranóia de que os outros não gostam dela.
Por Carlos AdrianoComo é que um intelectual pode se negar tão profundamente? Passava os dias lendo jornais, fazendo planos para matar Eduardo e limpando ad nauseam meu revólver Taurus 38 que jamais disparei contra ninguém, mas que mantinha num estado impecável, como se me esperassem, a cada manhã, fantásticas batalhas campais, ali naquele apartamento de Ana, onde o único vestígio de luta eram as camas desarrumadas com a agitação dos nossos sonhos.
Por Fernando Gabeira