Veja outros textos inspiradores!
Todo caminho tem, tem ida e volta E um coração, alguém que já amou Um campeão se mostra na derrota, na força pra lutar quando já cansou O quarto ainda é frio e a cama queima Só de lembrar quem nela se deitou Minha história é essa, esse é o problema A ferro e a fogo o amor marca deixou Toda saída tem a sua porta O que se faz aqui se vê depois A faca é cega, mas ainda corta Quem disse o que já era ainda não foi Estou morrendo aos poucos, esse é o preço De amar quem nunca teve tal valor Um dia ainda volto ao começo E apago então as marcas desse amor O quarto ainda é frio e a cama queima Só de lembrar quem nela se deitou Minha história é essa, esse é o problema A ferro e a fogo o amor marca deixou Um dia ainda volto ao começo E apago então as marcas desse amor...
Por Fábio Jr.Origem das duas Fridas. Recordação. Devia ter 6 anos quando vivi intensamente a amizade imaginária com uma menina de minha idade. (...) Não me lembro de sua imagem, nem de sua cor. Porém sei que era alegre e ria muito. Sem sons. Era ágil e dançava como se não tivesse nenhum peso. Eu a seguia em todos os seus movimentos e contava para ela, enquanto ela dançava, meus problemas secretos. Quais? Não me lembro. Porém ela sabia, por minha voz, de todas as minhas coisas...
Por Frida KahloCharlie - Por que as pessoas boas, sempre escolhem as pessoas erradas para namorar? Bill - Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos. Charlie - E nós podemos mostrar para essas pessoas que elas merecem mais? Bill - Nós podemos tentar.
Por As Vantagens de Ser InvisívelSe sou um cruel satirista pelo menos eu não sou um hipócrita: Eu nunca julgo o que outras pessoas fazem. Nem um político, nem um padre, eu nunca censuro o que os outros fazem. Nem um filósofo, um psiquiatra, eu nunca incomodo tentando analisar e resolver meus medos e neuroses.
Por Federico FelliniNão consigo parar de dizer coisas. Tudo que eu penso e sinto. Há quem chame isso de “honestidade”.
Por A Noviça RebeldeMuitos dirão que sou aventureiro e sou mesmo, só que de um tipo diferente, daqueles que entregam a própria pele para demonstrar suas verdades.
Por Che Guevara