Veja outros textos inspiradores!
As pessoas só gritam e berram umas com as outras, ninguém nunca é educado! Ninguém pensa como é estar no lugar do outro cara!
Por Coringa (filme)Você é muito contido. Mantém suas emoções dentro da sua roupa que você usa sob uma armadura e outras 16 camadas de autoproteção. E, debaixo de tudo isso, tem o seu coração. Então, não é muito fácil de se abrir.
Por Gavião Arqueiro (série)Gênesis, GN, 27:36, Esaú disse: - Não é com razão que ele se chama Jacó? Pois já duas vezes me enganou: tirou-me o direito de primogenitura e agora tomou a bênção que era minha. E perguntou: - Então o senhor não reservou nenhuma bênção para mim?
Por Gênesis, Antigo TestamentoNaum, NA, 1:5, Os montes tremem diante dele, e as colinas se derretem. A terra se levanta diante dele, sim, o mundo e todos os seus moradores.
Por Naum, Antigo TestamentoNão é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.
Por Leon C. Megginson"Quanto mais conscientes nos tornamos de nós mesmos através do autoconhecimento, atuando, consequentemente, tanto mais se reduzirá a camada do inconsciente pessoal que recobre o inconsciente coletivo. Desta forma, vai emergindo uma consciência livre do mundo mesquinho, suscetível e pessoal do eu, aberta para a livre participação de um mundo mais amplo de interesses objetivos. Essa consciência ampliada não é mais aquele novelo egoísta de desejos, temores, esperanças e ambições de caráter pessoal, que sempre deve ser compensado ou corrigido por contratendências inconscientes; tornar-se-á uma função de relação com o mundo de objetos, colocando o indivíduo numa comunhão incondicional, obrigatória e indissolúvel com o mundo."
Por Carl Gustav JungÉ como se você fizesse qualquer coisa Pelo meu carinho Você faz de tudo Das piores formas
Por GAYLE (cantora)Quero duas pra mamar, não por sacanagem, mas pra sentir que sou querido em dobro, que meu cansaço é notado, que minha fome de carinho não é tabu. Quero duas bocas, não pra me vangloriar… Mas pra calar o grito de abandono que ecoa no fundo do homem que só quer ser sentido.
Por Bruno Ventura Flores