Veja outros textos inspiradores!
II Samuel, 2SM, 23:14, Nessa época Davi estava na fortaleza, e a guarnição dos filisteus estava em Belém.
Por II Samuel, Antigo TestamentoGênesis, GN, 50:1, Então José se lançou sobre o rosto de seu pai, chorou sobre ele e o beijou.
Por Gênesis, Antigo TestamentoAtos, AT, 15:2, Tendo surgido um conflito e grande discussão de Paulo e Barnabé com eles, foi resolvido que esses dois e mais alguns fossem a Jerusalém, aos apóstolos e presbíteros, para tratar desta questão.
Por Atos, Novo TestamentoÊxodo, EX, 9:17, Você ainda vai se levantar contra o meu povo, para não deixá-lo ir?
Por Êxodo, Antigo TestamentoO sentimento segue aquilo que amamos. Se amamos o que é verdadeiro, bom e belo, ele nos conduzirá para lá. O problema, portanto, não é sentir, mas amar as coisas certas. Do mesmo modo, o pensamento não é guia de si próprio, mas se deixa levar pelos amores que temos. Sentir ou conhecer, nenhum dos dois é um guia confiável. Antes de poder seguir qualquer um dos dois, é preciso aprender a escolher os objetos de amor – e o critério dessa escolha é: Quais são as coisas que, se dependessem de mim, deveriam durar para sempre? Há coisas que são boas por alguns instantes, outras por algum tempo. Só algumas são para sempre.
Por Olavo de CarvalhoA morte de minha mãe me encheu a vida inteira de uma melancolia desesperada. Por que teria sido com ela tão injusto o destino, injusto com uma criatura em que tudo era tão puro?
Por José Lins do RegoNúmeros, NM, 7:49, A oferta dele foi um prato de prata, pesando um quilo quinhentos e sessenta gramas, uma bacia de prata, pesando oitocentos e quarenta gramas, segundo o peso padrão do santuário; ambos cheios da melhor farinha, amassada com azeite, para oferta de cereais;
Por Números, Antigo TestamentoUse o dinheiro para ter controle sobre o seu tempo, porque não ter controle sobre seu tempo é um empecilho universal, e muito forte, para a felicidade. A capacidade de fazer o que quiser, quando quiser, com quem quiser, por quanto tempo quiser, paga o maior dividendo que existe em finanças.
Por A psicologia financeira (livro)