Veja outros textos inspiradores!

Na vida não podemos ensaiar, por isso tudo é improviso!

Por Thiago Aécio De Sousa

O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete.

Por Aristóteles

Eu não pensei que tudo fosse ser assim Descubro em seus olhos um lugar sem fim Só pra você e pra mim

Por Catch Side

Este dia está sendo maravilhosamente perturbador.

Por A Família Addams

É isto que as famílias fazem em feriados. Fingem que se gostam.

Por Ginny e Georgia (série)

As palavras sempre ficam. Se me disseres que me amas, acreditarei. Mas se me escreveres que me amas, acreditarei ainda mais. Se me falares da tua saudade, entenderei. Mas se escreveres sobre ela, eu a sentirei junto contigo. Se a tristeza vier a te consumir e me contares, eu saberei. Mas se a descreveres no papel, o seu peso será menor. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo, e quem lê passa a habitá-lo.

Por Silvana Duboc

⁠Tem crueldade em todo mundo. Basta a pressão certa para fazer com que ela apareça.

Por Erika Johansen

I Crônicas, 1CR, 2:51, Salma, pai dos belemitas, e Harefe, pai de Bete-Gader.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Tenho raiva de você, sabia? Raiva porque o sentimento mais feio, aquele que durante toda a minha vida não consegui compreender o porquê das pessoas sentirem. Algo que jurei pra mim mesma nunca sentir! E hoje, como naquele tempo, tentei buscar uma justificativa pra aliviar esse sentimento. Ri quando lembrei da minha filosofia: 'Ciúmes é sinônimo do não poder'. Ainda continuo achando este sentimento feio, desnecessário se exagerado. Porém reconheço que ele está em mim, seja em doses pequenas; ou exageradas. Uma coisa aprendi, o ciúmes nasce e cresce junto com o amor. Parece estranho uma coisa tão feia crescer junto com uma coisa tão linda como o amor. Bom mesmo é quando aceitamos isso e conseguimos ignorá-lo um pouco, deixá-lo de lado, pois na maioria das vezes ele só atrapalha. Voltando ao pensamento que tinha antes, pude concluir que só se entende este sentimento quem está amando, por isso antes eu abominava o ciúmes, eu realmente não sabia o que era amar.

Por Elizabeth Fortes

Ninguém a outro ama, senão que ama O que de si há nele, ou é suposto. Nada te pese que não te amem. Sentem-te Quem és, e és estrangeiro. Cura de ser quem és, amam-te ou nunca. Firme contigo, sofrerás avaro De penas.

Por Ricardo Reis