Veja outros textos inspiradores!

⁠Fui questionada semana passada: "Quem é o seu melhor amigo?" Não sei. Não uso mais essa expressão. Não faz sentido. Tenho amigos que possuem as 'chaves' para diferentes portas da minha personalidade. Alguns abrem meu coração. Outros a minha risada. Há ainda aqueles que conseguem adentrar nas minhas mais profundas confusões e vulnerabilidades. Os mais distantes de mim podem ter a chave pra um determinado momento da minha vida. Outros, que são próximos, podem não ter a chave que preciso hoje. E é ok se os seus companheiros não tiverem todas as chaves. Como seria possível que eles as tivessem? Não falham por não poder abrir todas as portas de quem você é. As minhas muitas identidades não se encaixam perfeitamente com ninguém.

Por Jedidiah Jenkins

A vida pública é uma doação.

Por José Alencar

O amor é um ato sem importância, uma vez que o podemos fazer indefinidamente.

Por Alfred Jarry

E você não sai do meu pensamento e eu me questiono aqui se isso é normal.. não precisa ser de novo assim tudo igual..

Por Detonautas

Não se ofenda com meus amores de antes, todos tornaram-se ponte pra que eu chegasse a você.

Por Jorge Vercillo

⁠Qualquer um pode encontrar falhas e defeitos nos projetos dos outros para justificar seus erros.

Por Gilberto Garcia - O Negociador

Contra o Arrependimento O pensador vê seus atos como tentativas e questões para obter explicações acerca de algo: sucesso e fracasso, para ele, são antes de tudo ‘respostas’. Irritar-se ou mesmo sentir arrependimento, porque alguma coisa deu errado — isso ele deixa para aqueles que agem por terem recebido ordens, e que podem esperar uma surra, caso o seu senhor não se satisfaça com o resultado.

Por Friedrich Wilhelm Nietzsche

A inteligência interpessoal consiste na capacidade de compreender os demais, quais são as coisas que mais os motivam, como trabalham e a melhor forma de cooperar com eles.

Por Daniel Goleman

Só não quero imaginar você vivendo outros amores por aí…

Por Jorge Vercillo

⁠Se der um peixe a um homem, ele ficará com fome de novo em uma hora. Se ensiná-lo a pegar um peixe, você lhe fará uma boa ação.

Por Anne Isabella Thackeray Ritchie