Veja outros textos inspiradores!

Antes de curar alguém, pergunta-lhe se está disposto a desistir das coisas que o fizeram adoecer.

Por Hipócrates

Atos, AT, 4:4, Porém muitos dos que ouviram a palavra creram, subindo o número desses homens a quase cinco mil.

Por Atos, Novo Testamento

I Coríntios, 1CO, 3:8, Ora, o que planta e o que rega são um, e cada um receberá a sua recompensa de acordo com o seu próprio trabalho.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Sentimentos vêm e vão como nuvens num céu ventoso. Respiração consciente é a minha âncora.

Por Thich Nhat Hanh

Salmos, SL, 94:4, Fazem alarde e falam com arrogância; todos os que praticam a iniquidade se vangloriam.

Por Salmos, Antigo Testamento

Atos, AT, 14:1, Em Icônio, Paulo e Barnabé entraram juntos na sinagoga judaica e falaram de tal modo, que veio a crer grande multidão, tanto de judeus como de gregos.

Por Atos, Novo Testamento

Eu considero todo o nosso povo como amigo. E, geralmente, aqueles que agem de forma hostil estão apenas refletindo o veneno que alguém colocou neles. (Muhammad Ali)

Por Irmãos de Sangue: Muhammad Ali e Malcolm X

II Coríntios, 2CO, 4:10, Levamos sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a vida dele se manifeste em nosso corpo.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Sem dor não haverá vitória É sempre assim Mas, lá no fim O sangue se transforma em história E faz valer a pena o teu suor Eu sei que existe algum lugar Bem perto de todo querer Com vida e arte a pulsar E devoção pelo saber

Por Bloco do Caos

John Newton, o escritor do bendito hino “Graça Admirável” (que afirma: “Graça admirável, quão doce é o som que salvou um ímpio como eu; estava perdido, mas fui achado; era cego, agora vejo”), quando se referia às expectativas que ele nutria no final de sua vida cristã, escreveu o seguinte: “Infelizmente, essas minhas preciosas expectativas se tornaram como sonhos dos mares do Sul. Vivi neste mundo como um pecador e creio que assim morrerei. Eu ganhei alguma coisa? Sim, ganhei aquilo com o que antes eu preferia não viver! Essas provas acumuladas do engano e da terrível impiedade do meu coração me ensinaram, pela bênção do Senhor, a compreender o que significa dizer: vejam, eu sou um homem vil… Eu me envergonhava de mim mesmo, quando comecei a procurar a bênção do Senhor; agora, eu me envergonho mais ainda.

Por A. W. Pink