Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 123:2, Como os olhos dos servos estão atentos às mãos dos seus senhores, e os olhos da serva, à mão de sua senhora, assim os nossos olhos estão atentos ao Senhor, nosso Deus, até que tenha compaixão de nós.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠É claro. Discrição é nossa especialidade. Afinal, eu sou um detetive... (Inugami)

Por Kemono Jihen

Todos querem ser feliz,por ela ser uma nescessidade basica do coração Mas bem poucos parecem encontra las,onde surge o grande problema na vida do ser humano E para cada um ,a uma solução,bem sabemos que: Dinheiro,educação e cultura não é a solução O maior problema esta no nosso interior,supera lo é a garantia de ser feliz!

Por Lucia Alves

E quando você estiver fraca, eu serei forte Vou continuar firme Agora não se preocupe, não vai demorar Querida, quando sentir que a esperança acabou Venha para os meus braços

Por Charlie Puth

A menor minoria na Terra é o indivíduo. Aqueles que negam os direitos individuais não podem se dizer defensores das minorias.

Por Ayn Rand

Ela é uma bruxa, o feitiço não acaba Deus me perdoe essa vida macabra Ando vivendo em um abra cadabra Tô fascinado por essa diaba.

Por Diomedes Chinaski

Isaías, IS, 20:1, No ano em que Tartã, enviado por Sargão, rei da Assíria, veio a Asdode, atacou a cidade e a conquistou,

Por Isaías, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 40:24, Pôs também, na tenda do encontro, o candelabro diante da mesa, ao lado do tabernáculo, para o sul,

Por Êxodo, Antigo Testamento

Romanos, RM, 7:25, Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor! De maneira que eu, de mim mesmo, com a mente, sou escravo da lei de Deus, mas, segundo a carne, sou escravo da lei do pecado.

Por Romanos, Novo Testamento

Meus brinquedos De repente Ao lembrar dos brinquedos queridos Que ficaram esquecidos Dentro do armário Me bate uma saudade Me bate uma vontade De voltar no tempo De voltar ao passado Mas nada acontece Nada parece acontecer E eu choro Choro como o bebê que fui E a criança que quero voltar a ser Não quero crescer!

Por Clarice Pacheco