Veja outros textos inspiradores!
A escrita não existe a menos que haja alguém para lê-la, e cada leitor vai levar algo diferente de um livro, de um capítulo, de uma linha.
Por Claire FullerBom dia, meu amor! Você é a razão do meu sorriso, a inspiração do meu dia, o motivo da minha felicidade. Você me faz sentir amado, cuidado, valorizado. Você me dá força, coragem, esperança. Você é tudo para mim. Te amo muito! ❤️
Por DuerreJosué, JS, 11:8, O Senhor os entregou nas mãos de Israel, que os atacou e perseguiu até a grande Sidom, e até Misrefote-Maim, e até o vale de Mispa, ao leste. Os israelitas os mataram sem deixar nem sequer um.
Por Josué, Antigo TestamentoIsaías, IS, 44:24, Assim diz o Senhor, o seu Redentor, o mesmo que o formou desde o ventre materno: ´Eu sou o Senhor, que faço todas as coisas. Sozinho estendi os céus e sozinho espraiei a terra.
Por Isaías, Antigo TestamentoAtos, AT, 14:11, Quando as multidões viram o que Paulo tinha feito, gritaram em língua licaônica: - Os deuses, em forma de homens, desceram até nós.
Por Atos, Novo TestamentoEntão, eu acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui. Ainda podemos fazer coisas. E podemos tentar ficar bem com elas.
Por As Vantagens de Ser InvisívelA poesia dos poetas que sofreram é doce, terna. E a dos outros, dos que de nada foram privados, é ardente, sofredora e rebelde.
Por Clarice LispectorCriação Há no amor um momento de grandeza, que é de inconsciência e de êxtase bendito: os dois corpos são toda a Natureza, as duas almas são todo o Infinito. Um mistério de força e de surpresa! Estala o coração da terra, aflito; rasgá-se em luz fecunda a esfera acesa, e de todos os astros rompe um grito. Deus transmite o seu hálito aos amantes; cada beijo é a sanção dos Sete Dias, e a Gênese fulgura em cada abraço; porque, entre as duas bocas soluçantes, rola todo o Universo, em harmonias e em glorificações, enchendo o espaço!
Por Olavo Bilac