Veja outros textos inspiradores!
SONETO JUNINO Terreiro ornado, junho desponta Tem bandeira, fogueira e rasta pé Canjica, - é bão demais da conta! No pé do ouvido, forró e cafuné Sanfona, quadrilha, muito quentão Busca-pé, moça bonita na janela Caminho da roça cheio de sensação E o casamento caipira na capela Costume que canta e encanta Viva São João! Enraizada fé, como não! Tem terço que os males espanta Junho em soneto junino, oração Santo Antônio, São Pedro, tanta Celebração e poética, trem bão! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 31 maio, 2025, 19’14” – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolEstar vivo significa não ser completamente consistente. Significa se aventurar em muitas direções ao mesmo tempo.
Por David LagercrantzII Coríntios, 2CO, 3:11, Porque, se o que estava desaparecendo teve a sua glória, muito mais glória tem o que é permanente.
Por II Coríntios, Novo TestamentoJuízes, JZ, 6:9, Eu os livrei das mãos dos egípcios e das mãos de todos os opressores. Eu os expulsei e dei a vocês a terra deles.
Por Juízes, Antigo TestamentoA vóz do anjo sussurrou no meu ouvido.... Eu não duvido....Já escuto os teus sinais.... Que tu virias numa manhã de domingo... Eu te anuncio.... Nos sinais das catedrais....Tu vens, tu vens , eu já escuto os teus sinais.
Por Alceu ValençaI Crônicas, 1CR, 25:24, A décima sétima, para Josbecasa, seus filhos e seus irmãos, doze ao todo.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoSe eu lembrasse de deixar a vida por aborrecimento ou capricho, seria você acusado de me haver propinado o veneno?
Por Machado de Assis