Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 9:12, O rei Salomão deu à rainha de Sabá tudo o que ela quis e pediu, além do equivalente ao que ela lhe havia trazido. Então ela voltou e foi para a sua terra, ela e os seus servos.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 16:32, É melhor ter paciência do que ser herói de guerra; o que domina o seu espírito é melhor do que o que conquista uma cidade.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Isaías, IS, 29:17, Não é fato que, dentro de muito pouco tempo, o Líbano se tornará pomar, e o pomar será tido por bosque?

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠Estou em um bolso de luz brilhante, protegida de relacionamentos complicados e erros enormes, do passado e do futuro.

Por Lauren Fox

Levítico, LV, 25:15, Você comprará do seu próximo com base no número dos anos desde o último Jubileu; e, segundo o número dos anos das colheitas até o próximo Jubileu, ele venderá a você.

Por Levítico, Antigo Testamento

Levítico, LV, 14:42, Depois pegarão outras pedras e as colocarão no lugar das primeiras; e rebocarão a casa com outra argamassa.

Por Levítico, Antigo Testamento

Há quatro espécies de amigos que o são sinceramente: o que ajuda, o que permanece igual na prosperidade e no infortúnio, o que dá um bom conselho e o que tem uma simpatia real por nós.

Por Digha-Nikaya

Gente é mais ou menos como rio: Tem os que gostam de perigo e se lançam de grandes alturas Tem os de muitos braços que atiram pra todos os lados Tem os de muitos redemoinhos que comem bois e gente Tem os que gostam demais de si e viram lago Tem os que só sabem correr parados São os empoçados os pantaneiros os alagados Tem os que transam com a terra formando ilhas O fundo de alguns é de pedra. Tem os de peixes coloridos Outros têm água clarinha. E tem gente córrego seco E tem gente riacho escuro. Alguns a terra engole vivos E tem até rio que corre pra trás O rio que eu sou nasceu em janeiro

Por Viviane Mosé

Como se tornar uma esposa melhor? Tentando não fazer do marido um esposo melhor.

Por Gurumayi Chidvilasananda

Já vivi o suficiente para ver que a diferença provoca o ódio.

Por Stendhal