Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 37:2, Pois em breve eles secarão como a relva e murcharão como a erva verde.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Ainda mais do que um coração, a esperança era uma companheira de viagem necessária.

Por Julianne Donaldson

Marcos, MC, 2:19, Jesus respondeu: <J> - Como podem os convidados para o casamento jejuar enquanto o noivo está com eles? Durante o tempo em que o noivo estiver presente, não podem jejuar.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Números, NM, 16:50, Arão voltou para junto de Moisés, à porta da tenda do encontro; e cessou a praga.

Por Números, Antigo Testamento

⁠Deus sussurra em brisa suave, Quebrando o gelo, a fúria que trava. Terra quente, terra fria, Um abraço celestial, a vida que guia. Gotas de chuva, um presente do céu, Refrescando a terra, em um toque suave e fiel. Sementes e plantas, em seu abraço se acodem, A vida renasce, a natureza responde.

Por Aline Kayra

⁠Me deixe ajudá-la a liberar essa raiva de uma forma mais construtiva.

Por Eco (série)

⁠Não há estratégia de desenvolvimento mais benéfica para a sociedade como um todo, para mulheres e homens, do que aquela que inclui as mulheres como protagonistas.

Por Kofi Annan

⁠– Eu não posso ter um filho agora. Eu quero ter uma carreira! – Mas você ainda pode ter uma carreira, Lígia. – Você sabe que mulheres têm que escolher. Não dá pra ter os dois.

Por Coisa Mais Linda (série)

Tão temperado que ficou insípido Tão bons modos que ficou inóspito Tão colorido que ficou ridículo Tão cheio que ficou um vazio nórdico

Por Don L

Não sei sentir, não sei ser humano, Não sei conviver de dentro da alma triste, com os homens, Meus irmãos na terra. Não sei ser útil, mesmo sentindo ser prático, cotidiano, nítido. Vi todas as coisas e maravilhei-me de tudo. Mas tudo ou sobrou ou foi pouco, não sei qual, e eu sofri. Eu vivi todas as emoções, todos os pensamentos, todos os gestos. E fiquei tão triste como se tivesse querido vivê-los e não conseguisse. Amei e odiei como toda gente. Mas para toda gente isso foi normal e instintivo. Para mim sempre foi a exceção, o choque, a válvula, o espasmo. Não sei se a vida é pouco ou demais para mim. Não sei se sinto demais ou de menos. Seja como for a vida, de tão interessante que é a todos os momentos, A vida chega a doer, a enjoar, a cotar, a roçar, a ranger, A dar vontade de dar pulos, de ficar no chão, De sair para fora de todas as casas, de todas as lógicas, de todas as sacadas E ir ser selvagem entre árvores e esquecimentos.

Por Álvaro de Campos