Veja outros textos inspiradores!

Intenções não importam. Só as consequências. (Kratos)

Por God of War Ragnarok

Não há nada mais enganador que um sorriso. E ninguém sabe melhor disso do que quem se esconde atrás dele.

Por Desperate Housewives

Viver verdadeiramente e intensamente não é nada simples. É preciso ter coragem para retirar as máscaras de proteção. Aceitar o óbvio. Encarar as valas, passar pelas pontes, pular a cerca, subir as escadas, atravessar a rua, quebrar as regras sem quebrar conceitos, empinar pipas sem encostar-se aos fios, lavar as janelas sujas para enxergar o dia, pescar cuidadosamente a alegria e empurrar a maldade, dormir pra sonhar e acordar para realizar, sujar os pés na lama e depois lavar, tomar sorvete se lambuzando para aproveitar o sabor, lamber o dedo e virar a página, decorar o texto e improvisar os esquecimentos. Caímos aqui, então o melhor é viver. Pé na tábua e boa sorte.

Por Ita Portugal

O vento só leva quem se deixa levar.

Por Axl Rose

Salmos, SL, 66:8, Bendigam, ó povos, o nosso Deus; façam ouvir a voz do seu louvor.

Por Salmos, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 17:5, Depois, pegou uma semente da terra e a plantou num campo fértil; pegou-a e a plantou junto às muitas águas, como se fosse um salgueiro.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

⁠Essa é uma recomendação que enfatizaria para as pessoas mais novas: aprendam a ouvir quem é mais experiente. Muitas vezes, as valiosas lições podem ser perdidas por quem não tem a paciência de escutar atentamente o que foi aprendido em anos de estrada.

Por Camila Farani

Seu amor à arte tinha começado com aquele livro. Tinha aberto o livro e se deparado com as ilustrações maravilhosas, assustadoras, mágicas. Imaginara como seria fugir dos limites rígidos das palavras e se expressar por meio de uma linguagem tão fluida.

Por Kate Morton

II Reis, 2RS, 19:13, Onde está o rei de Hamate, o rei de Arpade e o rei da cidade de Sefarvaim, de Hena e de Iva?`

Por II Reis, Antigo Testamento

Multipliquei-me para me sentir, para me sentir, precisei ser tudo, transbordei, não fiz se não extravasar-me, despi-me, entreguei-me, e há em cada canto da minha alma um altar a um deus diferente.

Por Álvaro de Campos