Veja outros textos inspiradores!

Amós, AM, 5:11, Portanto, visto que pisam os pobres e deles exigem tributo de trigo, vocês não habitarão nas casas de pedras lavradas que construíram, nem beberão o vinho das belas videiras que plantaram.

Por Amós, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 4:2, se jurar em verdade, em juízo e em justiça, dizendo: ´Tão certo como vive o Senhor`, então nele serão benditas as nações e nele se gloriarão.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

Estamos vivos não apenas para escutar a canção, impassíveis a seus acordes, mas para participar dela – sofrendo, sorrindo e amando.

Por Eduardo Spohr

As memórias são elos em uma corrente dourada que nos unem até que a gente se encontre outra vez.

Por Jacqueline Winspear

Mateus, MT, 5:1, Ao ver as multidões, Jesus subiu ao monte. Ele se assentou e os seus discípulos se aproximaram dele.

Por Mateus, Novo Testamento

Olhe para seus reinos Estou indo atrás de todos eles.

Por Elisabeth Hewer

João, JO, 18:34, Jesus respondeu: <J> - Esta pergunta vem do senhor mesmo ou foram outros que lhe falaram a meu respeito?</J>

Por João, Novo Testamento

Sabe o que eu queria agora, meu bem... Sair chegar lá fora e encontrar alguém Que não me dissesse nada Não me perguntasse nada também Que me oferecesse um colo, um ombro Onde eu desaguasse todo desegano Mas, a vida anda louca As pessoas andam tristes Meus amigos são amigos de ninguém. Sabe o que eu mais quero agora, meu amor? Morar no interior do meu interior Pra entender por que se agridem Se empurram pro abismo Se debatem, se combatem sem saber Meu amor... Deixa eu chorar até cansar Me leve pra qualquer lugar Aonde Deus possa me ouvir Minha dor... Eu não consigo compreender Eu quero algo pra beber Me deixe aqui pode sair.

Por Vander Lee

Deuteronômio, DT, 1:19, - Então partimos de Horebe e caminhamos por todo aquele grande e terrível deserto que vocês viram, pelo caminho da região montanhosa dos amorreus, como o Senhor, nosso Deus, nos havia ordenado; e chegamos a Cades-Barneia.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Escrever não era uma espécie de voo, uma forma realizável de voo da fantasia, da imaginação?

Por Ian McEwan