Veja outros textos inspiradores!

⁠Desligue a Humanidade Eu não quero ser humana. Quero não ter sentimentos, pois dói menos. Não quero sentir que tenho amor para dar, sem ter ninguém para recebê-lo. E eu não quero alguém como provavelmente alguém talvez me queira. Quero alguém de verdade. Não quero ser humana. Quero voltar a ser uma máquina, ter como maior objetivo coisas a longo prazo, não quero querer amar ninguém. E, por favor, caso eu me torne quem eu era, não coloque ninguém na minha vida. Não quero fazer ninguém sofrer como estou sofrendo agora.

Por anandayasmin

O castigo da ocasião malograda é o não tornar a encontrar-se mais.

Por Jean-Jacques Rousseau

O homem não pode fazer-se sem sofrer, pois é ao mesmo tempo o mármore o escultor.

Por Alexis Carrel

Números, NM, 3:41, E separe os levitas para mim - eu sou o Senhor - em lugar de todos os primogênitos dos filhos de Israel. Separe também os animais dos levitas em lugar de todos os primogênitos entre os animais dos filhos de Israel.

Por Números, Antigo Testamento

Salmos, SL, 55:10, Dia e noite andam em volta dela, nas suas muralhas, e, dentro delas, reinam a corrupção e a maldade.

Por Salmos, Antigo Testamento

Apenas vamos, ver o mundo e mostrar prós outros o que realmente significa viver uma vida de ouro sim, somos de ouro,amor somos de ouro eles estão prestes a ver-nos brilhar pois somos de ouro eles nunca poderão nós derrubar porque somos de ouro

Por Hippie Sabotage

Ninguém virá ajudar, então temos que buscar essa ajuda.

Por Círculo de Fogo: The Black

Marcos, MC, 14:37, E, voltando, achou-os dormindo. E disse a Pedro: <J> - Simão, você está dormindo? Não conseguiu vigiar nem uma hora?</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Feliz de quem atravessa a vida inteira tendo mil razões para viver.

Por Dom Hélder Câmara

Uma coisa eu realmente sabia - sabia com a pontada do meu estômago, no centro dos meus ossos, sabia isso do topo da minha cabeça até as solas dos pés, sabia isso no meu peito vazio - o amor por uma pessoa pode ter o poder de te destruir.

Por Edward Cullen